×
Loading ...

Como substituir uma trava quebrada em um porta-malas

A trava em seu porta-malas ajuda a proteger contra roubos de qualquer coisa que esteja armazenada ali. Infelizmente, é também a forma que muitos ladrões usam para tentar entrar no porta-malas. Se sua trava for quebrada por um ladrão ou chave quebrada, então você deve substituí-la por um nova, para que o seu porta-malas possa ser seguro novamente.

Instruções

Você pode substituir a trava quebrada do seu porta-malas em poucos minutos (car image by Goran Bogicevic from Fotolia.com)
  1. Abra o porta-malas usando a tração do cabo interior (se você não tiver esta tração, então, dobre os assentos e rasteje até o porta-malas para abri-lo manualmente através da ligação ou alça de emergência). Olhe para o interior do porta-malas e localize a parte traseira do conjunto de bloqueio, que deve ter uma haste de metal que vai para fora, se conectando à trava. Esta haste de metal é a ligação de bloqueio. Remova o clipe de plástico que mantem a trava na ligação usando a chave de fenda.

    Loading...
  2. Coloque a cabeça da chave de fenda contra o clipe plano que prende a trava na parte de trás do porta-malas. Bata a parte de trás da chave de fenda com o martelo para empurrar o clipe para fora da fechadura. Pegue a trava do porta-malas.

  3. Insira a trava no porta-malas e empurre o clipe de volta no lugar para instalar o bloqueio na porta. Instale a articulação no bloqueio de reposição, levantando a extremidade da haste de metal sobre a ligação e inserindo-a no furo redondo na fechadura, em seguida, empurrando o grampo de plástico até a ligação para fixar as duas unidades.

  4. Insira a chave na fechadura do porta-malas e gire-a enquanto vê a ligação. Certifique-se que a articulação se move, e que a trava abre e fecha. Feche o porta-malas, em seguida, tente destrava-lo com a chave.

Loading...

O que você precisa

  • Martelo
  • Chave de fenda
  • Trava de porta-malas substituta
Loading ...
Loading ...