Como superar o piso rachado na "Mirage Tower" em "Pokemon: Emerald"

••• Creatas Images/Creatas/Getty Images

O "Mirage Tower" é um calabouço no jogo "Pokémon: Emerald". Os jogadores podem acessá-lo na fase "Route 111" e, fazendo o caminho da subida ao topo, eles podem escolher um dos dois fósseis Pokémon. No segundo andar da torre há uma longa faixa de piso rachado. Pisar sobre ele fará o personagem cair no chão. Para conseguir passar desta fase, o jogador precisa da "Mach Bike".

Passo 1

Viaje até "Mauville City", que está no centro de "Hoenn". Ela está localizada ao norte de "Route 110", ao sul de "Route 111", a leste de "Route 117" e oeste de "Route 118".

Passo 2

Entre no prédio à direita do estacionamento de bicicletas. Fale com o atendente e informe a ele que você já percorreu um caminho muito longo. Ele permitirá escolher entre duas bicicletas. Escolha a que tem o nome "Mach Bike".

Passo 3

Caminhe para norte, a fim de chegar à "Route 111". No meio do caminho você verá a "Mirage Tower", de cor arenosa. Entre e suba a escada até o segundo andar.

Passo 4

Fique sob o chão rachado e abra seu inventário. Selecione a bicicleta "Mach Bike" para usá-la.

Passo 5

Ande sobre o piso quebrado. A bicicleta andará tão rápido que não cairá. Vire à direita antes de alcançar a parede para evitar a destruição.

Mais recentes

×