×
Loading ...

Como fazer um suporte de parede para varas de pesca

Manter suas varas de pesca guardadas com a segurança correta pode ser difícil devido ao formato, o risco de emaranhamento da linha com o anzol e a delicadeza. Criar um suporte de parede simples permite que suas varas fiquem penduradas e longe do perigo, fazendo com que você as encontre e as mova assim que a temporada de pesca iniciar.

Instruções

Varas de pesca possuem um mecanismo delicado no molinete que precisa ser protegido (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Localize um lugar em sua parede onde gostaria que seu suporte ficasse. Esse local deve ficar longe do trafego intenso de pessoas.

    Loading...
  2. Use um localizador de vigas para localizar as vigas na parede. Marque seus locais com o lápis.

  3. Decida quantas varas você irá pendurar no suporte. Coloque um gancho de bicicleta na altura em que quiser que a maior vara fique, comparada ao alcance do seu braço. Coloque os ganchos onde a viga foi encontrada. Bata com cuidado com o martelo até que ele comece a agarrá-la. Gire o gancho no sentido horário até que esteja preso à parede e virado na direção correta, criando um suporte para a vara.

  4. Coloque outro gancho em cima da viga, na mesma altura do anterior, prendendo-o da mesma maneira. Teste a vara no gancho para garantir que esteja corretamente espaçado para um bom suporte.

  5. Repita o processo de instalação dos ganchos pela parede para criar um suporte com o número de varas que deseja guardar. O espaçamento vertical será determinado pela sua altura (facilidade de alcance), número total de varas e sua preferência visual com relação ao espaçamento.

Loading...

O que você precisa

  • Localizador de viga
  • Lápis
  • Ganchos de bicicleta
  • Martelo

Referências

Loading ...
Loading ...