×
Loading ...

Qual o sutiã adequado para uma blusa regata?

Vestir uma blusa regata pode ser difícil para mulheres que possuem seios amplos. Ao mesmo tempo em que usar um sutiã normal com esse tipo de roupa pode parecer cafona, não usá-lo poderá ser desconfortável para algumas mulheres. O sutiã ao estilo top, com uma alça ao invés de duas, utilizado ao redor do pescoço e não dos ombros, poderá fornecer muito mais apoio e modelagem, de modo que se for colocado corretamente, não será visível em hipótese alguma.

Instruções

Escolha um sutiã confortável ao utilizar uma blusa regata (Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images)
  1. Puxe a única alça do sutiã estilo top sobre a cabeça, deixando-o preso a partir do pescoço. Certifique-se que as copas internas da peça íntima pairem sobre os seios, ficando de frente para eles.

    Loading...
  2. Coloque as copas do sutiã sobre os seios.

  3. Segure o sutiã pela parte de trás das costas.

  4. Caso necessário, ajuste a alça do sutiã junto ao pescoço. Se ela estiver muito apertada, é possível soltá-la. Se você perceber que ela não está fornecendo o suporte necessário, aperte-a.

  5. Vista a blusa regata por cima do sutiã estilo top, verificando se a peça íntima está visível ou não. Se ela não estiver oculta, encontre um sutiã diferente, com uma alça mais fina ou com um corte mais baixo.

Loading...

Dicas

  • É possível comprar um sutiã sem alças conversível, que poderá se tornar um sutiã ao estilo top.
  • A copa do sutiã feita em espuma é uma outra opção para pessoas que procuram um suporte ao utilizar uma blusa regata. Essa opção será melhor aproveitada por mulheres com seios pequenos.
  • Certifique-se que o sutiã está servindo adequadamente. Uma das razões desse estilo de sutiã se parecer engraçado quando utilizado sob uma blusa regata é quando o tamanho for escolhido de maneira errada. Peça para um especialista em lingerie avaliar essa situação na próxima vez que você for comprar um sutiã.

Referências

Loading ...
Loading ...