×
Loading ...

Sutiãs que levantam e juntam os seios

O modelo de sutiã que levanta e junta os seios, criando volume no decote, é chamado de push up. Esse modelo cria a ilusão de seios mais cheios, através da utilização de bojos estrategicamente colocados dentro da taça do sutiã.

Complemente o seu visual com o sutiã push up correto (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

O tradicional sutiã push up

O tradicional sutiã push up tem enchimento na parte de fora da taça, e esse recheio que dá volume, junta e levanta os seios, fazendo volume no decote. Também confere o formato mais arrendondado, quando vestido por baixo de outras peças de roupas. Esse modelo de sutiã tem também um aro na parte de baixo da taça, para deixar a peça mais estável.

Loading...

Estilos meia-taça e balconê

O sutiã meia-taça, ou balconê como às vezes é chamado, é um modelo mais decotado, e que dá volume através da utilização de preenchimento na parte inferior do sutiã. Este estilo cria plenitude na parte superior do peito e é ideal para uso em estilos de roupa com decote em V profundo.

Sutiã com enchimento

Alguns sutiãs push-up usam enchimentos feitos de silicone, e colocados dentro da taça do sutiã, para levantar e moldar os seios. Existem várias opções de tamanho, o que permite a regulagem do tamanho do bojo. O enchimento pode ser comprado separadamente, assim você pode transformar o seu sutiã favorito em um push-up.

Sutiã maximum lift

Existem alguns modelos de sutiãs push-up que aumentam o busto em até dois números. A marca Victoria's Secret tem o sutiã MIraculous e o especialista em lingerie La Perla tem o sutiã push-up Metro Romance. Ambas as opções proporcionam o máximo de elevação e modelagem.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...