×
Loading ...

Técnicas para amarrar cadarços de patins

Amarrar os cadarços dos seu patins adequadamente é importante, para garantir que eles estejam corretamente ajustados ao praticar a atividade. Um cordão solto pode causar uma lesão, se permitir que o patins saia do pé ou fique preso de forma incorreta. Diversas técnicas de laço podem ser usadas para amarrar esse equipamento e deixá-los com uma aparência estilosa.

Andar de patins pode ser uma atividade em família divertida (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Laços em forma de zíper

O design em forma de zíper prende os cordões juntos em cada ilhós. Isso permite aos laços inferiores continuarem firmes e sem escorregar, enquanto você ajusta a parte superior. Passe o cadarço através das duas voltas inferiores em cada lado. Leve cada ponta para cima através da volta e por baixo do fio principal do laço. Cruze a ponta sobre o próximo ilhós no outro lado. Repita o processo em cada nível, até chegar na parte superior. Amarre os cadarços no topo com um laço comum.

Loading...

Amarrando com nós

Laços com nós adicionam um nó simples em cada conjunto de ilhós, mantendo-os firmes. Passe o cordão através das duas voltas inferiores em cada lado. Cruze as pontas do cadarço uma sobre a outra duas vezes, para criar o nó simples. Passe a ponta do cordão pelo próximo ilhós no lado oposto do qual ele saiu. Repita o processo em cada nível, até que chegue no topo. Amarre os cordões juntos no topo com um laço comum.

Amarrando com treliça

O design de treliça cria uma seção de treliça transversal no meio do patins. Passe o cordão através das duas voltas inferiores em cada lado. Insira o cadarço de cada ilhós três lugares para cima o lado oposto. Leve cada laço de volta por baixo do ilhós dois lugares para trás no lado oposto e através da volta. Repita o processo, trançando os cordões superiores para dentro e para fora um do outro, criando o efeito de treliça. Faça isso em cada nível, até chegar na parte superior. Amarre o cadarço no topo com um laço comum.

Amarrando em barras

Amarrar o patins em barras elimina o cordão diagonal embaixo dos laços, o que pode reduzir a pressão na parte superior do pé. Passe o cadarço através das duas voltas inferiores em cada lado. Insira uma ponta para baixo e para cima no ilhós diretamente sobre ele. Passe a outra ponta por baixo e para cima no ilhós a dois lugares para cima. Cruze cada cordão para baixo no ilhós oposto. Repita o procedimento subindo nos ilhós, alternando qual ponta pula um ilhós por vez. Faça um laço comum na parte superior.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...