×
Loading ...

Técnicas de maquiagem para uma festa havaiana

As festas são divertidas porque é possível deixar o cabelo solto, aproveitar com os amigos e conhecer novas pessoas. Caso tenha sido convidada para um luau ou uma festa havaiana, use roupas e maquiagens apropriadas para a festa. Há algumas coisas diferentes que podem ser feitas com sua maquiagem para aprimorar seu visual de donzela polinésia ou de pin up sedutora havaiana. Após escolher suas vestes, comece a reunir o material de maquiagem que reforçará o visual como um todo.

É possível usar técnicas especiais de maquiagem para sua festa havaiana (beautiful hispanic woman image by Elke Dennis from Fotolia.com)

Sombra tropical vibrante

Use cores tropicais vibrantes como parte de sua maquiagem. Uma festa havaiana pede por tons de verde, turquesa, dourado, rosa, lilás, azul, ou outro tom bonito para seus olhos. Na realidade é possível usar vários tons de sombras bem misturados e criar uma impressão forte.

Loading...

Delineador e rímel

É melhor aplicar a sombra antes e misturá-la bem, sem linhas divisórias evidentes. Em seguida aplique um delineador preto para definir os olhos. É possível desenhar traços um pouco mais grossos e longos do que o normal, já que é para uma festa. Após curvar os cílios, aplique duas a três camadas de rímel. Em seguida use o delineador ou um lápis para definir as sobrancelhas.

Batom voluptuoso

Um batom claro definitivamente não é apropriado para uma festa havaiana. Ao invés disso, use tons de vermelho brilhantes, tons de ameixa e rosa. Delineie os lábios de forma que fiquem um pouco mais volumosos do que de costume. Preencha a cor dos lábios usando um pincel aplicador. Certifique-se de que seus lábios complementem a maquiagem dos olhos, ao invés de destoar dela. Caso a maquiagem dos olhos esteja muito pesada, use tons mais claros nos lábios. Tire o excesso de batom e finalize com uma camada de brilho labial.

Loading...
Loading ...
Loading ...