×
Loading ...

Como ter um cabelo como o da atriz Meg Ryan

Meg Ryan, uma das atrizes mais amadas dos Estados Unidos, também é conhecida por suas frequentes mudanças de corte de cabelo. Depois que ela adota um novo corte, não demora muito para as mulheres começarem a pedir para o cabeleireiro fazer o último corte da Meg Ryan. Ela escolhe estilos descomplicados, que são fáceis de copiar e divertidos de usar. Aqui vão algumas dicas sobre como conseguir alguns dos cortes de cabelo mais memoráveis da atriz​​.

Instruções

Um dos cortes mais conhecidos de Meg Ryan é o chanel (Vision SRL/Stockbyte/Getty Images)
  1. Pinte os cabelos da cor dos cachos dourados de Meg Ryan, com uma tonalidade alta com dois a três tons, se você tiver o cabelo loiro escuro ou castanho claro.

    Loading...
  2. Corte o cabelo curto como o de Meg no filme "Mensagem para Você", cortando camadas desalinhadas e aleatórias, e uma franja longa que modele o rosto. Use mousse ou gel antes de secar. Alise o cabelo com uma escova, virando as extremidades conforme você vai passando pelas pontas do cabelo.

  3. Copie o visual atual dela, que é um estilo "acabei de acordar", com um corte de navalha curto em camadas que você pode estilizar em meia hora com uma escova e um secador de cabelo. Esse corte precisa ser retocado regularmente para manter sua qualidade.

  4. Faça o famoso corte bagunçado na altura dos ombros de Meg Ryan. Esse corte quadrado caracteriza pontas desfiadas, e é feito em camadas. Você precisará de uma chapinha para fazer esse corte de cabelo, assim como um spray de brilho para dar um acabamento perfeito.

  5. Coloque um aplique de cabelo se realmente quiser causar um impacto, como Meg sabe causar.

  6. Aproveite se tiver ondas naturais no cabelo, pois elas lhe ajudarão a conseguir muitos dos estilos de cabelo de Meg Ryan.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...