×
Loading ...

Como ter um filhote no jogo Nintendogs

O "Nintendogs" é um jogo para o Nintendo DS e 3DS, que permite que você compre e cuide de um cão virtual. Além da alimentação, do banho e do passeio habitual do cão, existem outras coisas escondidas que você pode fazer com ele. Se estiver disposto a comprar mais de um cão, você pode ser capaz de obter um casal para reproduzir. Isso produzirá o seu próprio filhotinho Nintendog sem ter que pagar por outro.

Instruções

O buldogue francês é uma das escolhas no jogo "Nintendogs" (Chris Amaral/Digital Vision/Getty Images)
  1. Clique em "Shopping" e vá para o canil. Compre um cão fêmea e um cão macho que você deseja que tenham filhotes juntos. Eles devem ser da mesma raça, embora possam ser de cores diferentes.

    Loading...
  2. Coloque os dois cães em sua casa e alimente-os com leite e ração seca para cães. Você pode encontrá-los em "Supplies". Não dê guloseimas ou lanches extras ou eles não procriarão.

  3. Alimente e banhe os cães por vários dias, conforme eles relacionam-se. Não inscreva-os em concursos ou leve-os em passeios. Eles devem ficar juntos constantemente para formar a ligação necessária para produzir um filhote.

  4. Continue o mesmo padrão por vários dias, até que um filhote apareça. Isso pode levar vários dias ou até mesmo uma semana. Se nenhum filhote aparecer, tente novamente. Isso pode exigir várias tentativas antes de você conseguir ter um filhote.

Loading...

Dicas

  • Se você ainda não tem o dinheiro virtual suficiente para comprar os cães adicionais, então participe de competições. Você pode inscrever-se em até três competições por dia e isso permitirá que colete dinheiro. Uma vez que tiver o suficiente, você pode comprar seus cães.
  • Não há nenhum aviso ou gravidez por parte dos cães. Você só abrirá o jogo e um dia um novo cão estará lá com os seus dois cães. É por isso que é importante ter paciência e continuar tentando, se você não conseguir da primeira vez.

Aviso

  • Se os seus filhotes brigam ou não se relacionam, então eles não procriarão. Você deve ter paciência enquanto eles se relacionam. Se não tiverem relação, você pode tentar combinar um ou ambos com um novo para ver se eles se relacionarão e, por fim, se reproduzirão.

Referências

Loading ...
Loading ...