×
Loading ...

Como ter a gravidez perfeita em The Sims 3

No jogo "The sims 3", ter uma gravidez perfeita lhe dá a capacidade de escolher duas características para o seu bebê, o que afetará o tipo de pessoa que ele será pelo resto da vida. Uma gravidez não tão perfeita resultará em uma ou duas características aleatórias, que podem ir de "mal-humorado" até "insano".

Instruções

O jogo the sims 3 é muito popular pela facilidade de jogo e alto teor de entretenimento (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Certifique-se de que a motivação da sua sim grávida fique alta. A gravidez fará com que a motivação caia mais rápido do que o normal, portanto, preste atenção especial à sua sim grávida e mantenha sua motivação alta.

    Loading...
  2. Mantenha a sim contente. A felicidade dela é baseada nas necessidades. Fazê-la dormir bastante durante a noite ou comer uma boa refeição aumentará sua felicidade. Faça com que ela ouça música durante o dia para ajudar ainda mais.

  3. Preste atenção aos desejos que ela terá durante a gravidez, assim como a do parceiro dela, e satisfaça-os. Se ela tiver dor nas costas, seu parceiro pode querer lhe fazer uma massagem. Depois que ela começa a exibir a barriga de grávida, seu parceiro pode querer falar, tocar ou escutar a barriga dela. Ambos podem querer comprar coisas para o bebê, ler livros sobre gravidez e coisas do tipo. Às vezes ela pode querer comer alguma coisa em particular. Satisfazer os desejos da sua sim grávida também lhe dará mais "satisfação", o que aumentará sua felicidade.

  4. Vá ao hospital e peça por conselhos médicos. Custa algumas centenas de simoleons, mas vale bastante a pena.

  5. Leia os livros de gravidez. Quanto mais a sua sim souber sobre a gravidez, melhor, e na maior parte do tempo, isso aparecerá como um dos desejos de sua sim. Você pode comprar os livros na livraria local.

  6. Leve-a para o spa e deixe-a relaxar lá. Isso a manterá sem stress por um bom tempo, adicionando um humor e aumentando sua felicidade por alguns dias, dependendo de quanto dinheiro você gastar.

  7. Certifique-se de ter o bebê no hospital. Os novos pais sairão do hospital com o bebê e aparecerá uma tela anunciando o gênero do bebê e quantas das duas características você pode escolher. Se você teve uma gravidez perfeita, poderá escolher ambas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...