×
Loading ...

Como terminar a Pokédex de Hoenn em Emerald?

"Pokemon Emerald" foi lançado para Game Boy Advance em 2005. A Pokédex de Hoenn, dada a você no início do jogo, mantém um registro de todos os 200 Pokédex disponíveis nesta região. Para finaliza-la, você vai precisar ter capturado um Pokémon de cada tipo de raça disponível em Hoenn. Uma vez completa, você será premiado com a escolha de um dos três Pokémons raros.

Instruções

Pokémon (Mike Lawrie/Getty Images Entertainment/Getty Images)

    Seção 1

  1. Capture todos os Pokémos de grama selvagem ou cavernas, ou pela pesca. Se você já viu algum Pokémon mas ainda não o capturou, sua Pokédex vai revelar o local onde o Pokémon é capaz de ser capturado. Além disso, você pode negociar com seus amigos para qualquer Pokémon que está faltando.

    Loading...
  2. Troque Pokémons do "Pokémon Ruby" ou "Pokemon Sapphire". Há sete Pokémons que precisam ser negociados a partir do jogo anterior. Eles são Surskit, Zangoose, Lunatone, Meditite, Medicham, Rosealia e Masquerain.

  3. Capture todos os Pokémons lendários ou ocultos. Alguns Pokémons, como o Groudon ou Kyogre, só podem ser capturados depois de ter derrotado a Elite Four. Você só tem uma chance de capturar esses Pokémons -- se você derrotá-los sem capturá-los, você não poderá completar sua Pokédex de Hoenn.

  4. Viage para Littleroot Town e fale com o Professor Birch em seu laboratório depois de ter pego todos os 200 Pokemon de Hoenn para completar a Pokédex.

  5. Selecione ou Cyndaquil, Totodile ou Chikorita como sua recompensa. (Você pode escolher apenas um desses Pokémons).

Loading...

Dicas

  • Certifique-se de salvar seu jogo antes de combater um Pokémon lendário. Dessa forma, se você não conseguir capturá-lo, você pode recarregar suas economias e tentar novamente.

Referências

Loading ...
Loading ...