Como fazer o texto subir e descer no word com o Windows 7

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Os usuários do Microsoft Office 2010 têm a opção de usar o seu aplicativo popular, Word, que os permite criar documentos digitados, como cartas, relatórios e dissertações. Entre as funcionalidade básicas está a possibilidade de colocar o texto onde você preferir no documento. Por exemplo: você pode fazer um paragrafo de um texto já digitado mover-se para cima ou para baixo no documento, utilizando o mouse ou o teclado. Assim que o texto estiver no local que você deseja, salve-o e imprima o documento se desejar.

Step 1

Abra o Microsoft Word clicando em "Iniciar", "Todos os programas" e "Microsoft Word".

Step 2

Abra um documento em branco clicando em "Arquivo" depois "Novo". Nas versões mais recentes do Word, a opção "Arquivo" foi substituída pelo ícone do Microsoft Office.

Step 3

Destaque o texto que você deseja mover "para cima" ou "para baixo" colocando o mouse no final da sentença ou parágrafo que desejar. Pressione e segure o botão esquerdo e arraste o mouse até o início da sentença ou parágrafo. Pressione "CTRL" e "X" simultaneamente para "Recortar" o texto e colocá-lo na memória do Word.

Step 4

Coloque o mouse no local que você deseja colocar o texto. Pressione "CTRL" e "V" simultaneamente para "colar" o texto que estava na memória nessa nova localização.

Step 5

Pressione o botão "Tab" no seu teclado para deslocar o texto para direita, se for necessário. Segure "Shift" e pressione "Tab" para deslocar o texto para esquerda.

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