×
Loading ...

Que tipos de suporte usar para pendurar remos de decoração

Remos decorativos trazem a natureza para dentro de casa. Preencha toda uma parede com remos decorativos sem fazer bagunça. Não importa se você está expondo remos antigos ou procurando uma maneira de guardar os remos que usa regularmente, escolher um suporte decorativo para segurá-los é um elemento chave na decoração de seu cômodo.

Exponha a beleza de remos de madeira pendurando-os na parede (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Ganchos de casaco

Escolha ganchos de casaco decorativos para pendurar seus remos na parede. Selecione um tom de madeira que combine com as peças. Também selecione um acabamento metálico que combine com o resto da sala em que o remo ficará. Use as ferramentas que vêm com o gancho para prendê-lo na parede. Faça os furos dos parafusos e use uma bucha se os parafusos não forem presos a colunas.

Loading...

Barras de toalha

Procure por barras de toalhas decorativas que combinem com a decoração geral da sala. Procure por barras com ganchos nas pontas ou aquelas que se projetam para fora da parede. Certifique-se de que ela seja grande o suficiente para acomodar o remo; ela deve ter pelo menos dois terços do comprimento dele. Prenda as barras de toalha de acordo com as instruções do fabricante. Prenda o remo nos ganchos ou entre a parede e a barra.

Mísulas

Pendure seus remos em mísulas decorativas. Escolha peças com aberturas grandes o suficiente para o cabo do remo passar. Dê um ar vitoriano à sua decoração com mísulas de madeira. Se encontrar peças de seu agrado mas os cabos não passarem, equilibre o remo em cima delas. Use uma fita dupla face entre a mísula e a parede para evitar que os remos rolem ou escorreguem.

Bastão de cortina

Procure bastões de cortina com duas varas -- uma para a cortina e outra para o blackout. Escolha bastões decorativos, como ferro forjado, e tampas decorativas. Instale os bastões com as ferramentas apropriadas, prendendo-os às colunas se possível. Posicione o remo entre os dois bastões.

Loading...
Loading ...
Loading ...