×
Loading ...

Como tirar manchas de lágrimas de spitz alemão

Cães spitz alemães normalmente têm problemas com excreções marejadas que causam crostas e manchas escuras sob os olhos. Estas manchas de lágrimas podem ser removidas por uma limpeza regular e administração de um antibiótico em pó. Este afeta o sistema imunológico e inibe a secreção de proteínas, o que diminui o lacrimejamento e manchas de lágrimas no seu lulu da pomerânia.

Instruções

Manchas de lágrima em spitz alemães podem ser minimizados utilizando o antibiótico em pó (cautious pomeranian image by John Sfondilias from Fotolia.com)
  1. Limpe os olhos do seu lulu da pomerânia regularmente com apenas cotonetes e água morna. Com cuidado, remova qualquer sujeira e acúmulo de lágrima.

    Loading...
  2. Faça uma solução de partes iguais de leite de magnésia e de peróxido. Adicione uma colher de chá de amido de milho para formar uma pasta. Aplique nas manchas de lágrimas e deixe agir durante a noite. Enxágue pela manhã. Use esta solução à noite, durante três noites para remover as manchas existentes.

  3. Visite o seu veterinário e pergunte sobre os benefícios do antibiótico em pó para evitar futuras manchas de lágrima. Ele lhe dará uma receita, se concordar que o pó pode melhorar os olhos do seu animal de estimação.

  4. Siga as instruções para dar o antibiótico ao cão. É normalmente administrado salpicando um pouco na comida do cão, que é uma maneira fácil de garantir que ele receba a dosagem certa.

Loading...

O que você precisa

  • Cotonetes
  • Água
  • Leite de magnésia
  • Amido de milho
  • Peróxido
  • Antibiótico em pó

Referências

Loading ...
Loading ...