×
Loading ...

Como tirar a medida de sua cabeça para uma peruca front lace

Uma peruca front lace customizada pode parecer tão autêntica quanto o cabelo natural, desde que ela seja bem ajustada. Ajustar uma peruca à cabeça requer medidas precisas. Elas guiarão o fabricante da peruca durante a criação da peça, e garantirá que o resultado seja uma bela cabeleira. Realize os passos abaixo duas ou três vezes para checar novamente suas medidas antes de fornecê-las ao fabricante, pois muitos não permitirão trocas se você cometer erros. Escreva cada medida em um pedaço de papel.

Instruções

Perucas personalizadas são feitas com cabelos humanos e sintéticos (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Meça a circunferência da sua cabeça. Coloque o início da fita métrica no meio da linha natural dos seus cabelos, no topo de sua testa. Segure o início da fita no lugar enquanto a enrola ao longo da linha do seu cabelo, atrás da orelha, ao redor da base do crânio e de volta para o outro lado da sua cabeça.

    Loading...
  2. Dê a volta com a fita até encontrar a ponta que você está mantendo no lugar. Aperte a fita sobre o pedaço que você acabou de enrolar ao redor da sua cabeça. Seu dedo ficará sobre a medida da circunferência.

  3. Meça da sua frente até a nuca. Coloque o início da fita no centro da linha do cabelo novamente, mas dessa vez você se moverá ao longo do topo da cabeça, então mantenha a ponta da fita apontando para o seu nariz.

  4. Passe a fita sobre o topo da cabeça e para baixo em direção à nuca. Mantenha-a perto do seu couro cabeludo. Coloque um dedo sobre a fita na nuca e aperte. Essa é a medida de sua frente até a nuca.

  5. Meça de orelha a orelha através da linha do cabelo. Coloque uma ponta da fita no topo de uma orelha e passe-a pela testa, através da linha do cabelo até o topo da outra orelha. Essa é a medida de orelha a orelha passando pela testa.

  6. Meça de orelha a orelha sobre o topo da cabeça. Coloque o início da fita no topo de uma orelha novamente, e então passe a fita sobre o topo da cabeça até a outra orelha. Essa é a medida de orelha a orelha sobre o topo da cabeça.

  7. Meça a parte de trás da cabeça. Coloque o início da fita métrica em uma têmpora, com a ponta apontando na direção dos seus olhos. Enrole a fita ao redor das costas da cabeça até a outra têmpora. Essa é a medida de têmpora a têmpora.

  8. Meça a nuca, que é a medida da sua largura. Use ambas as mãos e sinta a nuca, então segure o início da fita métrica com uma das mãos. Use a outra mão para segurar a fita pela largura da nuca.

Loading...

O que você precisa

  • Fita métrica

Referências

Loading ...
Loading ...