×
Loading ...

Toalhas de mesa floridas como artesanatos reciclados

Toalhas de mesa floridas fazem bons materiais de artesanato. Use todo o diagrama, costure-os, ou corte-os para fazer artesanatos menores. A composição delas, em grande parte, determina o tipo de artesanato que você pode fazer. Por exemplo, toalhas de tecido e vinil podem ser cosidas, mas apenas as de vinil podem ser reduzidas sem a necessidade de acabar com as arestas.

Reciclar toalhas de mesa poupa seu dinheiro devido à redução de custos com aterros (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Capas para diários e álbuns

Toalhas de plástico reciclado fazem grandes capas para diários ou álbus. Dobre-a ao meio e amasse o lado dobrado várias vezes com uma régua. Corte papel um pouco menor do que a tampa e coloque dentro. Use um grampeador pesado ​​para grampear através de todas as camadas ao longo da dobra. Deslize a barra de cobertura sobre a borda grampeada, ou cole uma tira de tecido ao longo dos grampos. Use fio de algodão e uma agulha pesada e ​​afiada para costurar botões na tampa superior e inferior. Depois de atar, deixe um pedaço de corda amarrada ao botão inferior. Enrole a corda em torno do botão de cima para fechar.

Loading...

Sacolas ecológicas

Toalhas de vinil floridos ou de tecido fazem sacolas úteis. Para uma pequena sacola, dobre a toalha ao meio e costure os dois lados juntos deixando o topo aberto. Para uma bolsa maior, posicione duas toalhas juntas pelas costas e costure ao longo de três lados. Adicione alças costuradas ou anexados com botões reciclados.

Descanso de copos

Toalhas de vinil fazem boas bases para copos, pois já são à prova d'água. Corte círculos ou outras formas, como um projeto de flor existente nelas. Para fazer descansos de copos mais grossos, cole duas camadas de toalhas ou cole um feltro grosso na parte inferior.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...