Como transferir dinheiro de um servidor para outro em "WoW"

••• money, money, money image by easaab from Fotolia.com

Em "World of Warcraft" (WOW), um jogo de RPG on-line massivo multi-player, o dinheiro tem três formatos: copper (bronze), silver (prata) e gold (ouro). Pode-se ganhar dinheiro matando monstros e recolhendo o loot de mobs, completando missões ou vendendo e comercializando itens com outros jogadores na Auction House (Casa do leilão). Para transferir o dinheiro de um servidor para outro, você precisará dá-lo para um personagem e transferii-lo para o servidor que você quer que receba.

Passo 1

Faça login em "World of Warcraft" e escolha o personagem que pretende transferir. Se precisar enviar o dinheiro para esse personagem, faça login no personagem que estiver com o dinheiro.

Passo 2

Envie o dinheiro por correio para o personagem que você quer transferir. Para ser transferido, o personagem deve ter pelo menos nível 10. Tenha em mente que, dependendo do nível do seu personagem, há um limite para quanto dinheiro pode ser transferido com ele. O "FAQ" (Perguntas frequentes) da Blizzard sobre transferências de personagem informa os limites: Níveis 10-30: 300 gold; Níveis 31-50: 1.000 gold; Níveis 51-69: 5.000; Níveis 70-80: 20.000 gold.

Passo 3

Faça log out no personagem que estava com o dinheiro e faça log on no que receberá. Limpe a caixa de entrada e complete ou cancele qualquer negociação no leilão desse personagem. Você não poderá transferir o personagem se ele tiver qualquer leilão ativo ou correspondências na caixa de entrada. O "FAQ" adverte que, se o personagem for líder de uma guild, você deve promover outra pessoa para a posição antes de poder transferir.

Passo 4

Saia do "World of Warcraft", entre em www.worldofwarcraft.com, escolha "Account Management" no canto superior esquerdo e entre em sua conta da mesma forma que faria no jogo.

Passo 5

Clique em "Paid Character Transfer" (Transferir personagem pago) para começar a transferência de realm. Escolha o tipo e nome do realm para onde deseja mover o personagem. Uma vez identificado, você poderá escolher o realm alvo e o personagem a transferir.

Passo 6

Entre com a informação de pagamento quando requerido para completar a transferência. A taxa é R$ 50 por personagem. Com tudo completo, você receberá um prazo para a transferência.

Passo 7

Entre no "WoW" e escolha o realm para o qual seu personagem foi transferido. Você pode ver a lista de realms clicando em "Change Realm" no tipo da lista de personagens. Seu personagem aparecerá normalmente no realm novo quando a transferência for completada, permitindo que você acesse o dinheiro.

Mais recentes

×