×
Loading ...

Como transferir uma imagem para fazer camisa personalizada

Para personalizar qualquer camiseta, mochila ou avental, tente fazer uma estampa a ferro com foto. O processo é simples e o produto final vai parecer profissional. Você pode personalizar camisas para dar de presente para os amigos. As estampas podem lembrar você de bons momentos, ajudar a identificar seus pertences e caracterizar suas roupas e acessórios.

Instruções

As estampas tornam qualquer produto mais pessoal (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Baixe a foto no seu computador.

    Loading...
  2. Abra a foto em um visualizador de imagens, como Windows Photo Viewer, Microsoft Word or Illustrator. Opcional: Adicione gráficos ou textos para embelezar a foto.

  3. Imprima a foto numa folha de transferência. As informações de impressão estarão na parte de trás da embalagem do papel transfer. Isso normalmente envolve a configuração da preferência de papel antes de pressionar o botão de imprimir. Certifique-se de colocar o lado correto da folha na impressora.

  4. Uma vez que a tinta estiver seca na fotografia impressa, remova o lado branco da folha de transferência.

  5. Pressione o ferro de passar na foto já posicionada sobre a camiseta. Lentamente, mova-o por toda a superfície da foto. Faça uma pressão consistente e não deixe o ferro em um mesmo lugar por mais de quatro segundos.

Loading...

O que você precisa

  • Foto
  • Ferro de passar
  • Papel transfer
  • Camiseta

Referências

Loading ...
Loading ...