×
Loading ...

Como transferir meus pokémon do gameboy para o emulador do Nintendo 64?

Os vários jogos "Pokemon" abrangem várias plataformas. Nos jogos do Nintendo 64, apenas os dois títulos "Pokemon Stadium" são capazes de aceitar transferências de pokemon. O primeiro "Pokémon Stadium" troca com "Pokemon Red", "Blue" ou "Yellow", enquanto o segundo "Stadium" também suporta as versões "Gold", "Silver" e "Crystal". Seu cartucho de Gameboy terá que ser uma dessas versões dos jogos Pokekmon para que o jogo ROM (o jogo que roda no emulador), aceite a transferência. Estes jogos apareceram pela primeira vez em consoles mais antigos da Nintendo, mas o Nintendo DS é o mais eficiente, como o console que realiza trocas sem fio.

Instruções

  1. Ligue a capacidade sem fio do emulador. Isso é encontrado em "Opções", depois "opções de link", mas pode variar de acordo com cada programa.

    Loading...
  2. Salve o seu jogo na versão de cartucho enquanto você fica em frente a um Centro Pokémon. No emulador, vá para o laboratório Pokemon.

  3. Caminhe até o PC no jogo do emulador e selecione Pokemon. Altere a caixa para uma das caixas de N64 e, em seguida, selecione o pokemon que você deseja trocar. Salve e feche o jogo, depois reinicie o jogo. Entre novamente no laboratório Pokemon.

  4. Caminhe até o andar de cima do Centro Pokemon na versão de cartucho do jogo. Entre na porta do meio para estabelecer a conexão sem fio.

  5. Selecione o Pokemon na versão de cartucho do jogo que será enviado em troca. Selecione "OK" para confirmar a troca.

Loading...

O que você precisa

  • Emulador de N64 com capacidade sem fio
  • Nintendo DS (qualquer versão)
  • Cartucho do jogo Pokemon

Referências

Loading ...
Loading ...