×
Loading ...

Como transformar sua bicicleta em uma bicicleta de malhação

Mesmo com mau tempo, você pode manter as pernas tonificadas e magras enquanto desfruta do conforto de sua montain bike. Conquiste os elementos, transformando sua mountain bike em uma bicicleta estacionária.

Instruções

Com as estradas enterradas sob a neve, outras opções de bicicletas são essenciais (Jean-Pierre Pieuchot/Photodisc/Getty Images)
  1. Limpe sua bicicleta para uso interno. Lubrifique sua corrente e assegure uma mudança de marcha adequada.

    Loading...
    Garanta uma boa lubrificação (Keith Brofsky/Photodisc/Getty Images)
  2. Retire o pneu da mountain bike do seu aro traseiro, esvaziando o pneu e erguendo-o para fora da borda com a alavanca de pneu. À medida que o pneu for soltando, o tubo irá seguir.

    Bicicleta de malhação (Comstock/Stockbyte/Getty Images)
  3. Bombeie o novo tubo apenas o suficiente para que ele ganhe forma.

    Bombeie apenas o suficiente (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  4. Coloque o tubo formado no pneu liso.

  5. Instale o pneu liso e o tubo na borda inserindo primeiro a válvula no orifício do aro. Trabalhado em torno da roda, dobre um lado da saliência do pneu no aro.

  6. Vira a roda e continue comprimindo no outro lado. Quando estiver perto de terminar, a última seção terá de ser erguida no aro com as mãos ou usando a alavanca de pneu (dependendo da tensão).

  7. Bombeie o pneu até à pressão recomendada dos pneus.

  8. Monte sua bicicleta no treinador, assegurando o eixo traseiro entre os copos das altas colunas no treinador. Para fazer isso, aperte o botão do lado esquerdo do treinador até as colunas firmem bem sua bicicleta. Sua bicicleta deve estar agora um pouco centrada no treinador.

  9. Aperte o botão na parte inferior traseira do treinador até a resistência magnética atingir seu pneu. Ajuste a resistência para a sua posição desejada com a alavanca na lateral da caixa magnética.

  10. Proteja sua roda dianteira no bloco de estabilização, colocando o pneu na ranhura desejada.

  11. Comece seu regime de exercícios caseiros subindo na bicicleta e pedalando.

    Pedalar sua bicicleta na neve pode ser uma lição de futilidade (cycling image by Imre Forgo from Fotolia.com)
Loading...

Dicas

  • Ao trocar seu pneu e comprimir cada lado do pneu no aro, começando mais próximo à válvula e terminando mais longe, será mais fácil para erguer a última seção.
  • Você pode ter que pedalar sua bicicleta de forma a determinar quais ajustes você gostaria para a resistência magnética. Isso pode envolver mover a alavanca de resistência em diferentes posições e subir e descer de sua bicicleta para estabelcer a tensão desejada.

Aviso

  • Escolha um lugar em sua casa para sua bicicleta de malhação que esteja fora do caminho, mas confortável. Apesar de andar, a roda traseira está girando. É fácil para objetos domésticos inseguros ou alguns dedos ficarem presos aos raios.

O que você precisa

  • Mountain bike
  • Bicicleta magnética de treino Schwinn
  • Estabilizador de bloco para roda da frente
  • Pneus lisos de montain bike 26''
  • Tubo 26''
  • Alavanca de pneu
  • Bomba de bicicleta

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...