×
Loading ...

Como ir de trem de Orlando a Nova Iorque

Chegar a Nova Iorque de Orlando é uma proeza: as duas cidades estão numa distância de mais de 1.600 km e são separadas por vários estados. Deixe a direção para outra pessoa: viaje de trem de Orlando a Nova Iorque com estilo.

Instruções

Nova York (new york image by Gerhard Führing from Fotolia.com)

    Prepare-se

  1. Envie sua bagagem com antecedência. A viagem de Orlando a Nova Iorque é longa. Você não vai querer que sua bagagem tenha um destino diferente do seu.

    Loading...
  2. Deixe um espaço de tempo grande entre as conexões se tiver que mudar de trem. Além disso, não existe vento de cauda. Seu trem pode partir meia hora atrasado e chegar duas horas mais cedo.

  3. Esteja preparado para as paradas, pois o trem de Orlando até a estação Penn de Nova Iorque para mais de vinte vezes.

  4. Ostente as acomodações de dormir para benefícios e amenidades extras. Embora sejam mais caras, elas oferecem e refeições diárias que já estão inclusas no preço da passagem.

  5. Aprecie o ar fresco dos vagões do salão, graças ao ar condicionado. O salão tem o ar condicionado em potência baixa e o sol que entra durante todo o dia. Se você decidir dormir em uma cadeira reclinável, dormirá no salão, então não esqueça o cobertor.

  6. A estação Penn oferece intermináveis oportunidades de viagem. A partir dela você pode estender sua viagem pegando outro trem que vai para Boston, Montreal, Toronto, Baltimore, Cataratas do Niágara ou Rutland.

Loading...

Aviso

  • Ao reservar uma passagem, lembre-se que trens não são como aviões. Se você perder uma conexão, não tem poltrona garantida no próximo. Nem todas as cabines têm janelas. Se quiser apreciar a vista, é melhor escolher uma poltrona normal ou passar bastante tempo no restaurante.

O que você precisa

  • Documento com foto
  • Cartão de crédito
Loading ...
Loading ...