×
Loading ...

Como unir dois pisos laminados diferentes no mesmo cômodo

Se você está adicionando um segundo piso laminado em uma sala que já tenha um instalado em metade do chão, pode estar se perguntando como irá juntá-los. Como os laminados estão disponíveis em uma variedade de fabricantes e cada um tem vários tipos de piso, dois pisos laminados diferentes não podem ser uma instalação continua, mas você pode conectá-los sem muita dificuldade.

Instruções

Adicione ao piso laminado existente em uma sala (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Pregue a tira de madeira no lugar ao longo das bordas do primeiro piso laminado, tendo o cuidado de deixar 1,25 cm de espaço em cada extremidade para facilitar a remoção. Tome cuidado para não martelar os pregos rente à superfície da tira de madeira, porque você vai puxá-la mais tarde.

    Loading...
  2. Instale o segundo piso laminado, usando espaçadores de revestimento para manter uma folga de expansão de 0,60 cm ao longo da faixa de madeira.

  3. Retire a tira de madeira e os espaçadores, atento para não deslocar a tábua final de nenhum dos pisos laminados.

  4. Centralize a faixa de metal T-moldagem no intervalo em que a tira de madeira foi instalada, mantendo uma folga de dilatação 0,60 cm em ambos os lados da faixa.

  5. Coloque a faixa no lugar com os parafusos que vieram no pacote da T-moldagem.

  6. Pressione o laminado T-moldagem na faixa, começando em uma extremidade e pressionando ao longo do comprimento até encaixar. Seus diferentes pisos laminados são agora unidos de acordo com os padrões da indústria.

Loading...

Dicas

  • Se os pisos estão na cozinha, lavanderia ou banheiro, você deve executar um cordão de silicone de 100% ao longo de cada aresta do piso antes de instalar o T-moldagem.

O que você precisa

  • Faixa de madeira de 1,90 cm por 1,90 cm e 2,50 cm mais curto do que a junção
  • Martelo
  • Pregos
  • Laminado T-moldagem, com comprimento de junção e tom para combinar com o piso
  • Chave de fenda

Referências

Loading ...
Loading ...