×
Loading ...

Como fazer o vampiro perfeito em "Oblivion"

Monstros e animais místicos pairam pelas terras de Cyrodill em "The Elder Scrolls IV: Oblivion". Usualmente, se gasta maior parte do tempo caçando essas perigosas criaturas, como os vampiros, mas se você desejar, é possível se tornar no próprio vampiro. Uma vez que se tenha conseguido se transformar, é necessário alterar seu estilo de jogo para adaptar-se as necessidades de uma fera amante da noite e chupadora de sangue. Existem vários estágios do vampirismo, quando alcançar o estágio final, você será um poderoso e perfeito vampiro.

Instruções

Criadores de The Elder Scrolls IV: Oblivion recebendo premiação pelo jogo (Vince Bucci/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Seja atacado por um vampiro para virar um. Nem sempre é possível se transformar na primeira vez que se é atacado, então talvez você precise ser atacado mais vezes pelo vampiro para que a doença se alastre. Personagemns com a habilidade "Resist Disease" (resistir doença) terão menos chances de contrair vampirismo. Vampiros quase sempre são encontrados se escondendo em cavernas escuras e minas. Reconheça-os pela sua pele pálida e olhos vermelhos.

    Loading...
  2. Viaje por Skingrad, ao leste de Kvatch e à oeste da Imperial City (cidade imperial), se você não achar um vampiro para te atacar. Entre no Castle Skingrad (Castelo Skingrad) e fale com o conde Hassildor para conseguir uma missão com ele. Ao completar a missão, ele oferecerá a chance de te transformar em vampiro.

  3. Espere por três dias do jogo para notar a manifestação dos primeiros sintomas de vampirismo. Você receberá bônus em seus atributos, como velocidade e força, além de suas habilidades, como atletismo e furtividade. Você também começará a levar um leve dano com o sol.

  4. Prive-se de se alimentar de sangue humano. Para cada dia que você não se alimentar, você ganhará um novo poder e níveis de habilidades maiores, mas também ficará mais e mais parecido com um vampiro. Também começará a levar danos significativos do sol e deve viajar apenas a noite.

  5. Passe quatro dias sem se alimentar para se transformar em um vampiro completo. Nesse ponto, suas habilidades vão ter aumentado para níveis sobrenaturais e você terá ganhado poderes especiais como o "Embrace of Shadows" (Abraço das Sombras), que o permite ficar invisível por 3 minutos por dia.

Loading...

Dicas

  • Se alimentar de sangue humano remove seus poderes ganhos. Você deve parar de se alimentar para consegui-los novamente.
  • Se quiser parar de se tornar vampiro, Melisande, em Drakelowe, pode te ajudar. É necessário conseguir os ingredientes que ela pede para criar uma poção curativa.

Referências

Loading ...
Loading ...