Como se vestir tendo pernas arqueadas e joelhos feios

••• PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images

Pernas arqueadas e joelhos feios podem ser os pesadelos da moda, mas há maneiras de valorizar sua figura e ainda estar na moda. Pernas arqueadas surgem quando os ossos da tíbia e o fêmur se arqueiam ou se estendem até as coxas, causando um espaço feio entre os joelhos. Seja qual for o grau de arqueamento ou se seus joelhos são gordinhos ou magros, fashionistas tem maneiras de chamar atenção para outras áreas do seu corpo.

Instruções

Passo 1

Evite capris e bermudas se você tem pernas arqueadas ou joelhos feios. Jeans colantes ou listas verticais são estilos a evitar também. Desvie a atenção de suas pernas e joelhos escolhendo saias amplas ou calças largas. Escolha cores escuras e certifique que seu collants ou meias-calças sejam de cores que combinem.

Passo 2

Use calças que sejam longas mas não muito justas, pois a ideia é desviar a atenção de seu joelho ou do formato da perna. Combine os jeans longos ou as calças vistosas com saltos para alongar suas pernas.

Passo 3

Evite saias retas que cheguem até o joelho; elas imediatamente chamam atenção para o que você quer disfarçar. Minissaias e saias justas também chamam atenção indesejada para a área. A melhor opção é uma saia abaixo do joelho.

Passo 4

Escolha saias mais compridas que sejam rodadas ou esvoaçantes; elas cobrem muitas falhas. Escolha uma saia esvoaçante, leve, no formato de A para esconder a área. Essa é a moda para o outono.

Passo 5

Escolha o sapato adequado para ajudar a disfarçar suas pernas arqueadas. Saltos altos são o máximo, mas não te favorecem se você tem esse problema. Escarpins chamam a atenção para a curva para fora de suas pernas; sapatos baixos são uma escolha ruim pelo mesmo motivo. Profissionais de moda recomendam saltos médios. Procure por lindas botas para combinar com suas saias ou calças mais longas.

Mais recentes

×