Como visualizar o histórico recente de uma impressora
Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images
Descobrir o histórico de impressão (ou histórico de tarefas) de uma impressora é bem simples. Toda impressora guarda um registro de todas as tarefas já realizadas. Para visualizar o histórico, é preciso encontrar esse registro. Para isso, você deve conectar a impressora ao computador e acessar a folha de registro. Assim será possível verificar de perto todo os documentos enviados para a impressora por qualquer um que a utilize.
Step 1
Ligue o computador e a impressora.
Step 2
Insira o cabo USB da impressora na porta USB do computador.
Step 3
Abra o software da impressora clicando duas vezes no seu ícone, localizado na área de trabalho (caso tenha um Computador Pessoal) ou no "dashborad" (no caso de um Mac). Esse ícone aparecerá quando o computador reconhecer a impressora por meio do cabo USB.
Step 4
No aplicativo da impressora, selecione o menu "Tarefas" localizado no topo da tela.
Step 5
Selecione a opção "Mostrar tarefas concluídas" no menu "Tarefas".
Step 6
Visualize cada tarefa (concluída ou cancelada) realizada pela impressora.
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Referências
Sobre o Autor
Based in Chicago, Aaron Gingold has been writing and editing for five years. He has been featured in "The Post Independent Journal," and edits for Bleacherreport.com. Gingold holds a Bachelor of Arts in history from Depaul University.
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