Os 10 melhores parques aquáticos nos Estados Unidos

Escrito por robert vaux | Traduzido por rodrigo gammaro alves nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os 10 melhores parques aquáticos nos Estados Unidos
Parques aquáticos são excelentes para se refrescar no verão (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Toboáguas, praias artificiais e as boas e velhas piscinas infantis; nada é melhor do que um parque aquático em um dia quente de verão. Opiniões sobre o melhor sempre diferem e algumas pessoas experimentam mais do que um ou dois, mas se você estiver de viagem aos Estados Unidos com sua família e quiser se refrescar do calor, estes parques podem ser uma boa opção de diversão.

Outras pessoas estão lendo

Costa leste

Parques aquáticos da costa leste geralmente se localizam na metade sul do país, já que o frio não os afeta tanto. Os dois mais conhecidos são, provavelmente, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach, parte do Walt Disney World Resort, em Orlando na Flórida. A Disney tem grande orgulho de seus parques temáticos e os brinquedos aquáticos não são exceção.

O Wet 'n Wild Emerald Point, em Greensboro, na Carolina do Norte, tem mais de 30 toboáguas para os visitantes aproveitarem, enquanto o Water County USA, em Williamsburg, Virginia, conta com 40 brinquedos com tema anos 50. O Splish Splash pode ser encontrado no interior de Nova York, sendo um dos poucos parques aquáticos bons no ranking localizados no nordeste do país.

Meio oeste e sul

Muitos dos melhores parques aquáticos do país podem ser encontrados no Texas, onde o calor e a umidade são a ordem do dia, mas Wisconsin é um forte concorrente. O Parque Aquático Schlitterbahn, em New Braunfels, no Texas, está frequentemente no topo de listas de 10 melhores. Ele oferece mais de 40 atrações dispostas em 65 hectares de terra e recentemente recebeu a adição de atrações com estilo natalino para o inverno, incluindo patinação no gelo e shows com a temática do Natal.

Apesar de ele não chegar a se comparar ao Schlitterbahn, o Splashtown Park, em San Antonio, tem se destacado como um parque aquático de alto nível. Mais ao norte, o Noah's Ark, em Wisconsin Dells, muitas vezes está no mesmo patamar do Schlitterbahn, com mais de 60 toboáguas e atrações aquáticas em sua propriedade.

Região de Mountain States e costa oeste

A costa oeste é um lugar natural para parques aquáticos com clima permanentemente quente e um clima seco no verão. O Raging Waters opera um trio de parques de alto nível na Califórnia, em Sacramento, San José e San Dimas. Este último fez uma participação memorável no filme "Bill e Ted: Uma Aventura Fantástica". Os três estão no topo da lista de parques da Costa Oeste e incluem tanto toboáguas rápidos como piscinas mais lentas para toda a família. Suas praias artificiais e máquinas de ondas periodicamente exibem filmes projetados contra o muro traseiro.

Um pouco mais a leste, em Denver, no Colorado, está o Water World, que combina elementos de um parque de diversões mais tradicional com toboáguas e atrações com águas agitadas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível