Como abrir arquivos PDF automaticamente com o Adobe Reader

Escrito por andrew meer | Traduzido por elisa lacerda de freitas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Os sistemas operacionais do Windows configuram automaticamente todos os arquivos PDF para serem executados por meio de um visualizador de PDF instalado, como o Adobe Reader. Se você tiver instalado um visualizador de PDF diferente após a instalação do Adobe Reader, o sistema operacional geralmente selecionará o primeiro como o programa padrão. Configure manualmente as propriedades do arquivo PDF se quiser continuar a abrir arquivos automaticamente com o Adobe Reader.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique com o botão direito do mouse em qualquer arquivo PDF em seu computador e selecione "Propriedades".

  2. 2

    Clique na guia "Geral". Em seguida, clique no botão "Alterar", ao lado de onde está escrito "Abrir com".

  3. 3

    Selecione "Adobe Reader", clicando no nome do programa. Em seguida, selecione a opção "Sempre usar o programa selecionado" e clique em "OK".

  4. 4

    Clique em "Aplicar" para configurar todos os arquivos PDF para serem abertos automaticamente com o Adobe Reader.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível