on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como acessar uma conta privada e protegida do Facebook

Apesar de conexão e compartilhamento configurarem elementos-chave do Facebook, muitos usuários optam por altos níveis de proteção e privacidade. As configurações de privacidade do Facebook permitem que os usuários preservem informações pessoais, fotos e outros conteúdos que estejam dentro de suas contas. Se você não consegue acessar informações de perfil na página do Facebook de alguém que você conheça, é provável que está pessoa tenha ativado configurações de privacidade que restringem o seu acesso a estas informações. Através da aceitação de um pedido de amizade, você poderá ter acesso as informações privadas de contas de Facebook.

Instruções

Estabeleça amizades para ultrapassar barreiras de privacidade no Facebook (Dan Kitwood/Getty Images News/Getty Images)
  1. Entre na sua conta do Facebook.

    Loading...
  2. Utilize o campo de busca no topo da sua página de perfil e digite o nome de alguém que você queira adicionar.

  3. Navegue através da lista de resultados da pesquisa, procure pelo nome ou foto da pessoa e faça a sua seleção.

  4. Clique no link "Adicionar como amigo" no topo da página. Procure por uma confirmação de mensagem do Facebook detalhando a aceitação do seu pedido de amizade.

  5. Agora você pode acessar qualquer informação que não seja restrita no Facebook pelo seu novo amigo.

Loading...

Dicas

  • Alguns usuários do Facebook ajustam as configurações de privacidade para impedir que o link "Adicionar como amigo" apareça, tornando impossível enviar um pedido de amizade e assim conseguir acesso às suas contas.

Aviso

  • Usuários do Facebook não devem enviar pedidos de amizade a pessoas que não conhecem pessoalmente. Usuários que enviam múltiplos pedidos de amizade sem obter retorno podem ser temporariamente bloqueados de enviar pedidos de amizade.

Referências

Loading ...
Loading ...