O que acontece se você não adotar a criança em "Virtual Families"?

Escrito por sarah thompson | Traduzido por débora sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que acontece se você não adotar a criança em "Virtual Families"?
O aplicativo "Virtual Families" da Apple permite que você produza ou adote crianças simuladas (Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images)

"Virtual Families" é um aplicativo da Apple publicado por Last Day of Work e é compatível com os produtos da Apple, como o iPod Touch. Nesse jogo de simulação você cuida de uma família, alimenta, veste e ajuda todos eles a construir uma família própria. Mas os membros da família não são apenas biológicos, você tem a oportunidade de adotar crianças em momentos aleatórios durante o jogo. Embora possa parecer uma despesa adicional assumir uma criança extra, elas podem ajudá-lo a longo prazo quando se trata de ganhar o jogo.

Outras pessoas estão lendo

O objetivo dos filhos em "Virtual Families"

Em "Virtual Families", o objetivo é manter a a família saudável para criar gerações após gerações. Durante o jogo você ganha troféus e o objetivo é conquistá-los antes da família parar de produzir descendentes que possam iniciar uma geração, por uma razão ou outra. Quando o casal já não conseguir produzir um bebê, não é mais possível seguir para outra geração e ter mais tempo para obter troféus. Se você estiver nessa situação, pode ser benéfico adotar uma criança. Ela serve como uma prole quando não for possível ter um filho de forma natural ou com uma injeção medicinal aplicada à mãe ou ao pai para aumentar a fertilidade.

Filhos biológicos e adotados no jogo

Não há diferença entre criar uma criança adotada e um filho de um dos adultos em "Virtual Families". A única diferença é a forma como eles são gerados. Por exemplo, ao colocar um membro adulto da família por cima de outro, você inicia uma cerimônia de espera em que esses adultos mudam para o quarto e esperam o bebê aparecer. Se for bem sucedido, você verá um bebê nos braços da mãe até que a criança tenha três anos de idade. Se não obtiver sucesso, não haverá nenhum bebê e o ato será encerrado. Para uma criança adotada, você receberá uma "notificação" na tela ao abrir o aplicativo. Essa tela informará que uma criança bateu na porta e pediu para se juntar à família. Em seguida, você tem a opção de aceitar a criança ou recusar a oferta. Passado esse estágio, criar a criança equivale à mesma experiência que criar uma biológica.

Benefícios da adoção

Adotar a criança significa que você terá outra chance de continuar a família. Ao fazê-lo, você terá mais tempo para ganhar os 100 troféus necessários para ganhar o jogo, que inclui coletar certos itens que aparecem como mágica no gramado, obter grandes quantidades de dinheiro, vender quaisquer itens colecionáveis adicionais e comprar todos os upgrades para a casa. Além disso, ter uma criança a mais lhe dá mais opções na hora de escolher uma delas para dar continuação à geração. Como algumas crianças não querem ser pais quando forem mais velhas, ter mais filhos para escolher ao selecionar o herdeiro da casa significa ter uma maior probabilidade de que uma criança desejará ter filhos. Querer ter filhos é essencial para os membros da família, uma vez que é isso que mantém a geração evoluindo.

O que considerar antes da adoção

Note que as consequências de não adotar uma criança dependem da situação. Você pode querer adotar só por precaução no caso dos adultos não produzirem bebês. Se os membros adultos da família forem mais velhos que 40 anos e não tiverem obtido sucesso na injeção de fertilidade, é ideal adotar a criança, já que as chances de um filho biológico são poucas. No entanto, se você já tiver filhos ou a família for jovem o suficiente (idade entre os 21 e 40 anos) para poder gerar descendentes, você pode não ver nenhuma razão para adotar a criança. Embora não haja nenhum infortúnio em não fazer isso, como a redução do abastecimento de alimentos e mais meias espalhadas pela casa, você perde a maior probabilidade de continuar a geração.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível