O mundo dos jogos virtuais: Jogos que permitem que você fale com outras pessoas

Escrito por stacy zeiger Google | Traduzido por rafael assis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O mundo dos jogos virtuais: Jogos que permitem que você fale com outras pessoas
O mundo dos jogos virtuais permite que as pessoas se interajam usando computadores (David Sacks/Lifesize/Getty Images)

O mundo dos jogos virtuais permite que os usuários criem um personagem online e interajam com outros usuários da rede. Alguns jogos permitem que estes usuários conversem uns com os outros, enquanto que outros permitem que eles personalizem e naveguem em um mundo virtual criando um avatar e coletando bens para serem usados dentro daquele mundo.

Outras pessoas estão lendo

MEEZ

Direcionado ao público adolescente, o Meez (meez.com) é um mundo virtual que contém comunidades onde os usuários interagem uns com os outros. Eles criam um avatar, customizando as suas características físicas e de vestimenta, e começam a navegar pelo mundo Meez, jogando, compartilhando músicas, criando concursos de dança entre os avatares e assistindo vídeos. Moedas podem ser adquiridas para a compra de itens no mundo virtual. O Meez pode ser jogado gratuitamente, mas os usuários podem comprar a afiliação VIP que inclui mais opções de customização do avatar e do mundo virtual.

IMVU

O IMVU é um mundo virtual onde os usuários criam avatares tridimensionais e interagem uns com os outros em uma seleção de comunidades virtuais baseadas em seus interesses. Algumas comunidades incluem anime, emo, fashion e vampiros. O IMVU pode ser jogado gratuitamente, mas os usuários podem comprar créditos para comprar itens do catálogo virtual tridimensional. Os usuários também podem conectar as suas contas com uma conta do Facebook, Myspace ou Twiter e encontrar amigos já existentes para compartilharem as suas atualizações sobre as suas atividades nos mundos IMVU.

Second Life

O Second Life é um mundo virtual direcionado aos adultos. Os usuários podem fazer amizades com milhões de outros usuários registrados além de viajar para destinos virtuais inspirados em cidades populares do mundo e locais históricos. À medida que os usuários navegam pelo mundo virtual com um avatar, eles podem se juntar aos grupos criados por outros jogadores, como os clubes do livro, arrumar um emprego virtual e participar de chats de voz com outros avatares. Usando os Linden dólares, a moeda virtual do Second Life, os usuários podem comprar uma variedade de itens virtuais. Aqueles que escolhem comprar uma afiliação premium recebem uma casa customizada no mundo virtual e outras recompensas semanais.

WeeWorld

O WeeWorld é um mundo virtual direcionado aos adolescentes e as mulheres. Os usuários criam um avatar chamado de WeeMee e então se registram no mundo virtual onde eles podem conversar e jogar. Os avatares criados têm aparência de crianças e interagem em um ambiente de desenho animado. Os jogos do WeeWorld se conectam com o Facebook, o iPhone e ao iPad, e os usuários têm a oportunidade de ganhar itens para os seus mundos participando dos jogos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível