Acrobacias e movimentos para saltar do trampolim de piscina

Escrito por ricky andromeda | Traduzido por mariana silva gray
Acrobacias e movimentos para saltar do trampolim de piscina

Mergulhar demonstra o seu atletismo

plongeoir image by AlexQ from Fotolia.com

Se você está cansado de apenas pular na piscina e segurar seu nariz, aprenda alguns novos truques para o trampolim para impressionar seus amigos e variar um pouco. O trampolim de piscina fornece uma altura extra ao salta para que você possa fazer movimentos diferentes e pular na piscina com estilo. Sempre nade com outra pessoa, especialmente se estiver usando um trampolim. Tenha cuidado e pule dando uma boa distância da prancha para que não se machuque. Adultos nunca devem mergulhar em uma piscina mais rasa do que 2,50 m.

Outras pessoas estão lendo

Mergulho do cisne

O mergulho do cines está em filmes e demonstrações populares de pessoas pulando em piscinas de trampolins altos e pranchas de mergulho. Ele é também mais ou menos com os nadadores competitivos entram na água. Para fazer o mergulho do cisne, pule com os braços esticados ao lado do corpo e bata com os pés para trás. Gire o corpo para que sua cabeça comece a se mover em direção à água. Quando chegar na superfície, seu corpo deve estar em um ângulo aproximado de 45 graus em direção à água. Antes de bater na água, una as mãos em forma de torre.

Bala de canhão

O mergulho de bala de cão leva risadas e muita água para a piscina. Pule bem alto do trampolim e tragas os joelhos para seu peito, colocando os braços em volta deles. Grite "bala de canhão" e molhe todos os seus amigos. Às vezes as menores pessoas conseguem derramar mais água.

Barrigada

Uma barrigada é um truque divertido para um trampolim de piscina. Ele não exige muito atletismo, mas é necessário ter coragem e um pouco de tolerância à dor. Simplesmente fique em pé no final do trampolim e se jogue para a frente, mantendo o corpo paralelo com a água. Empurre um pouco no final para que seus pés no batam na prancha. Quando aterrissar na água, levantará uma grande camada de água e fará com que todos riam. Aqui vai uma dica: barrigadas podem machucar e deixar sua pele vermelha e doendo por alguns minutos. Se conseguir convencer seus amigos a também fazerem barrigadas, é possível ter uma competição para ver que levanta mais água.

Giros e cambalhotas

É claro que se você for extremamente acrobático ou possuir um trampolim alto existem infinitas possibilidades de acrobacias com cambalhotas e giros. Você pode dar cambalhotas para trás, para a frente e para os lados. Combine uma cambalhota com um giro para um efeito adicional. Compita com os amigos para ver quem consegue fazer o maior número de cambalhotas ou giros em um pulo. Faça um salto girando para trás a partir do trampolim para impressionar seus amigos.

Poses

Se não gostar muito dos outros movimentos, um clássico de trampolim é pular bem alto no ar e fazer um pose enquanto estiver suspenso. Coloque o punho embaixo do queixo e tente descansá-lo em seu joelho enquanto estiver no ar para fazer a pose do Pensador. Divirta-se com isso e deixe seu corpo em posições divertidas para fazer sua própria pose.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media