Como adicionar uma certificação ITIL na assinatura de um e-mail

Escrito por tammy clevenger | Traduzido por marco aurelio zancan
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como adicionar uma certificação  ITIL na assinatura de um e-mail
Configuração de assinaturas de e-mail (NA/Photos.com/Getty Images)

A maioria dos clientes de e-mail, como o Microsoft Outlook, permitem que os usuários criem e editem suas assinaturas, que podem ser anexadas nas mensagens de e-mail a serem enviadas. Também é possível editar uma assinatura atual, visando melhorar o seu conteúdo, caso seja necessário. Caso tenha completado recentemente um processo de certificação, tal como ITIL ou PMP, ou tenha obtido um título profissional para ser adicionado à sua assinatura, você pode editá-la facilmente, podendo adicionar novas informações.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra o programa de e-mail e navegue até a área de “Assinaturas de e-mail”. No Microsoft Outlook, primeiro clique em “Nova”, para criar uma nova mensagem. Na janela de mensagem, clique na opção “Assinatura”, depois em “Assinaturas”. Uma lista de assinaturas atuais será exibida.

  2. 2

    Clique na assinatura para editá-la. A caixa “Editar assinatura” abrirá.

  3. 3

    Digite a nova certificação ou título na assinatura de e-mail. Selecione o texto e clique em “Estilo” ou “Formatação” para formatar o texto.

  4. 4

    Clique em “OK”. Sua nova certificação será adicionada à sua assinatura de e-mail.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível