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Como adicionar uma certificação ITIL na assinatura de um e-mail

Atualizado em 23 março, 2017

A maioria dos clientes de e-mail, como o Microsoft Outlook, permitem que os usuários criem e editem suas assinaturas, que podem ser anexadas nas mensagens de e-mail a serem enviadas. Também é possível editar uma assinatura atual, visando melhorar o seu conteúdo, caso seja necessário. Caso tenha completado recentemente um processo de certificação, tal como ITIL ou PMP, ou tenha obtido um título profissional para ser adicionado à sua assinatura, você pode editá-la facilmente, podendo adicionar novas informações.

Instruções

Configuração de assinaturas de e-mail (NA/Photos.com/Getty Images)
  1. Abra o programa de e-mail e navegue até a área de “Assinaturas de e-mail”. No Microsoft Outlook, primeiro clique em “Nova”, para criar uma nova mensagem. Na janela de mensagem, clique na opção “Assinatura”, depois em “Assinaturas”. Uma lista de assinaturas atuais será exibida.

  2. Clique na assinatura para editá-la. A caixa “Editar assinatura” abrirá.

  3. Digite a nova certificação ou título na assinatura de e-mail. Selecione o texto e clique em “Estilo” ou “Formatação” para formatar o texto.

  4. Clique em “OK”. Sua nova certificação será adicionada à sua assinatura de e-mail.

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