Mais
×

Como agradecer a um chefe pelo apoio

Pode haver muitas razões para agradecer a um chefe. Talvez ele tenha ajudado muito em sua recomendação para uma promoção ou tenha dado muito apoio durante uma crise pessoal. Talvez ele seja apenas um ótimo modelo. Seja qual for a razão, o importante é demonstrar a gratidão de forma apropriada no ambiente de trabalho.

Instruções

Como demonstrar gratidão ao seu chefe (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Analise o nível de apoio do seu chefe para determinar que tipo de agradecimento é necessário. Um cartão bonito pode dar conta do recado, ou, quem sabe, um presente.

  2. Consulte a política de sua empresa para confirmar se os presentes de agradecimentos não são proibidos em seu local de trabalho. Determine um limite do que pode gastar.

  3. Envie um cartão de agradecimento para sua chefe e escreva seus sentimentos sobre o tipo de apoio que recebeu. Seja breve, mas sincero, em sua apreciação e diga a seu chefe quanto o apoio significou para você, sua família ou outros envolvidos.

  4. Prepare um orçamento para o presente. Gaste somente o que puder com um presente. Se não puder comprar um, um cartão de agradecimento pode ser usado.

  5. Compre um presente apropriado, que combine com a personalidade ou interesses de seu chefe. Se não conhecê-lo muito bem, pergunte para seu assistente ou um colega que o conheça melhor.

  6. Entregue o cartão ou o presente de forma adequada e agradeça ao seu chefe pessoalmente pelo apoio. Certifique-se de que o presente seja dado em um local e momento apropriado, de acordo com a política da empresa.

Avisos

  • Não dê um presente que não pareça apropriado. Seus colegas de trabalho provavelmente verão.
  • Não ostente a atenção especial ou o apoio que recebeu do chefe, para que não fique um clima ruim.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article