Aminoácidos para crescimento rápido dos cabelos

Escrito por naima manal | Traduzido por ninah coracini
Aminoácidos para crescimento rápido dos cabelos
Cabelos compridos e saudáveis (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

O cabelo é constituído por proteínas. Ele cresce a partir dos folículos pilosos, que se encontram dentro da camada derme da pele. O cabelo cresce e através da epiderme e além, em comprimentos variados, tanto como uma marca de beleza como para o calor do corpo. Proteínas, incluindo a proteína do cabelo, são compostas de cadeias lineares de aminoácidos. Os aminoácidos ajudam a construir novas células e desempenham papéis importantes no metabolismo. Cisteína, metionina, cistina, arginina e lisina são os cinco tipos de aminoácidos que têm um efeito sobre o crescimento do cabelo. Os aminoácidos estão disponíveis na forma de suplemento para promover um rápido crescimento do cabelo.

Função

Dietas adequadamente equilibradas incluem uma quantidade suficiente de proteínas que promovem a saúde do corpo inteiro. A ingestão de proteína é importante para órgãos saudáveis, músculos, ligamentos, glândulas, unhas e cabelos. A deficiência de ingestão de proteína a longo prazo faz com que o corpo pare o crescimento do cabelo e, eventualmente, perca o seu cabelo. Faça com que as proteínas alimentares, que são compostos de aminoácidos que promovem o cabelo, sejam 1/6 da sua dieta diária. Grãos, sementes, ovos, peixe e carne magra são alguns alimentos comuns ricos em proteínas.

Cisteína

L-cisteína é um aminoácido que é conhecido por promover o crescimento do cabelo. Além disso, melhora a qualidade e textura do cabelo, e é conhecido por dobrar o comprimento do cabelo. L-cisteína, também impede a queda de cabelo e tem um efeito desintoxicante no corpo.

L-Cistina

L-cistina é um aminoácido que é um elemento essencial para a formação da pele e do cabelo. L-cistina também aumenta a imunidade do corpo contra doenças.

L-Metionina

L-metionina é um aminoácido essencial que ajuda a evitar a perda de cabelo prematura. Além disso, melhora a textura, a qualidade e o crescimento do cabelo.

L-Lisina

A lisina promove o crescimento do cabelo. É importante para a função de muitas proteínas, e é um aminoácido essencial necessário para o crescimento em geral. Lisina não é produzida no interior do corpo. Como um aminoácido essencial, lisina precisa ser consumida.

L-Arginina

A arginina é muito importante para o crescimento, incluindo o crescimento de cabelo. Ela estimula a liberação do hormônio do crescimento e é importante para processos metabólicos.

Considerações

Enquanto os aminoácidos encontram-se naturalmente em vários alimentos, eles podem ser comprados como suplementos. Estão disponíveis em pó, assim como comprimidos e cápsulas. Estes aminoácidos são produzidos a partir de proteínas de levedura ou de ovo e de outras proteínas animais. Consulte o seu médico ou profissional de saúde sobre a terapêutica de aminoácidos para o crescimento do cabelo.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível