Artesanato para o papai

Escrito por cristel wood | Traduzido por vitcho ferroni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanato para o papai
Faça algo especial para mostrar a seu pai o quanto você gosta dele (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Um bom pai trabalha duro para garantir que seus filhos tenham os cuidados, educação, diversão e amor necessários, e muitas vezes isso é um trabalho difícil. Mostre sua apreciação por todo o trabalho que ele teve, fazendo você mesmo algo para seu pai. Nenhuma ocasião especial é necessária para que você faça isso, pode ser em qualquer dia do ano. Seu pai vai gostar muito de ver que você criou algo especialmente para ele, e gostará muito de saber que você se importa com ele tanto quanto ele se importa com você.

Outras pessoas estão lendo

Organizador de mesa

Ajude seu pai a organizar sua mesa criando um porta-lápis artístico para ele. Escolha uma pequena lata de café e remova qualquer estampa. Cole pedaços de macarrão de diferentes formas e tamanhos na parte de fora da lata. Use uma tinta colorida metálica, como prateada ou dourada, para cobrir a parte externa da lata. Adicione selante em spray se desejar. Você também pode colar pedaços de barbante em volta da lata, criando padrões como linhas, e pode então usar selante em spray para pregar e proteger o barbante.

Marca registrada do papai

Compre algo da marca favorita de comida de seu pai; pode ser amendoins, salgadinhos, sopa ou qualquer coisa que tenha um rótulo. Remova o rótulo, crie um novo, copiando o estilo do rótulo original e trocando o nome da marca por algo diferente, como "Amendoim para o paizão", ou "A melhor sopa para o melhor pai". Troque os slogans da marca original por novos, por exemplo: uma marca de amendoins com o slogan "O melhor para o melhor" ou uma marca de sopa que poderia ter o slogan "Da melhor qualidade, como o papai". Seja criativo!

Pesos de papel

Encontre uma pedra redonda e lisa de mais ou menos 15 centímetros de diâmetro. Pinte a pedra com a cor favorita de seu pai. Adicione um slogan à pedra, como "Você é demais!" ou "Melhor pai!". Sele a pedra com selante em spray, deixe que seque e dê a pedra de presente para que seu pai use como peso de papel em sua mesa. Você também pode pintar a pedra com as cores do time favorito de seu pai e colocar slogans como "Sou seu maior fã", ou pintar a pedra com um design que lembre seus hobbies favoritos, como uma bola de tênis, ferramentas, ou o animal favorito, a comida favorita ou qualquer coisa que seu pai goste.

Moldura de fotos

Compre uma moldura de foto, ou se você conseguir, construa a sua própria. Pinte-a da cor preferida de seu pai. Cole coisas que representam seus hobbies favoritos. Por exemplo, se seu pai gosta de passar o tempo mexendo em carros, você pode colar parafusos ou pequenos carros de brinquedo à moldura. Se ele gosta de futebol, você pode pintar pequenas bolas de futebol à moldura, ou decorar com mini camisetas do time favorito dele. Se ele gosta de cozinhar, você pode recriar seus pratos prediletos com argila ou massa de modelar e colá-los à moldura. Use selante em spray transparente para selar a moldura e coloque uma foto sua junto com seu pai.

Porta cartões

Crie um porta cartões colando palitos de artesanato juntos para formar um retângulo tridimensional que é aberto em um dos lados, pinte o porta cartões com as cores favoritas de seu pai, então pinte ou cole entalhes de madeira sobre as atividades favoritas de seu pai. Pinte uma frase como "Pai número 1" ou "Melhor pai do mundo" para que seu pai lembre-se todo dia o quanto você o ama. Você também pode criar uma versão maior do porta cartões que será usada para segurar cartas, memorandos ou anotações.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível