Atividades divertidas para um encontro diurno de adolescentes

Escrito por gina scott | Traduzido por helena bianchi gomes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Atividades divertidas para um encontro diurno de adolescentes
O cinema é sempre uma boa opção para encontros diurnos (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Alguns podem enxergar um encontro adolescente apenas como uma atividade despreocupada, mas para muitos adolescentes, os assuntos do coração são tão importantes para eles quanto seriam em qualquer idade. Portanto, eles estão à procura de atividades com as quais possam conhecer melhor um ao outro. Como eles passam a maior parte do dia na escola, a maioria destes encontros acontecem durante a noite. No entanto, durante o verão e nos fins de semana, eles podem estar à procura de atividades divertidas para um encontro diurno. Felizmente, há muitas coisas para os adolescentes fazerem juntos durante o dia.

Outras pessoas estão lendo

Clássicos

Um dos principais propósitos de um encontro é conhecer melhor um ao outro. Atividades clássicas como boliche, andar de patins e golfe em miniatura são formas sutis de aprender sobre o seu parceiro. Você pode descobrir o quão animado ele fica quando acerta dois strikes de uma vez, ou o quão competitivo ele fica com um taco de golfe. Essas atividades também proporcionam uma série de oportunidades para apenas conversar um com o outro.

Foco atlético

Para os adolescentes com uma personalidade competitiva ou que apenas gostam de adrenalina, planeje um encontro atlético como jogar tênis ou andar de patins. Encontros com atividades físicas também permitem que experimente atividades que sejam novidades para você, como equitação ou esqui aquático. Você também pode optar pela simplicidade, apenas fazendo uma trilha ou longa caminhada. Fiquem mais próximos um do outro enquanto praticam algum exercício.

Parque de diversões

Um parque de diversões comum está repleto de adolescentes e há uma razão - montanhas-russas são divertidas. Se você tem estômago para isso, nada vai ligar mais você e uma garota como gritar em uma queda acentuada na mais nova montanha-russa, e vocês provavelmente vão falar sobre o passeio por várias semanas. Os parques temáticos também são ótimos para encontros em grupo, então convide alguns amigos para irem junto com vocês.

Viagem de um dia

Se você estiver a fim de algo diferente, planeje sair da cidade por um dia com seu parceiro. Muitos adolescentes estão pensando sobre suas futuras faculdades, então invista em algo educativo ao visitar um campus local com seu namorado. Faça um longo passeio pelo campus, parando para conversar com os alunos e comer na praça de alimentação do centro de estudantes ou em um bar popular.

Volte no tempo

Para os adolescentes que são fãs de história, uma viagem de um dia a um museu pode ser um encontro divertido. Além dos típicos museus infantis, a maioria destes edifícios cheios de história são tranquilos e, por vezes, pouco iluminados. Eles são sutis, naturalmente românticos e oferecem grandes oportunidades para uma conversa e para mostrar seus conhecimentos de história.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível