Como ativo meu microfone no Skype?

Escrito por ray dallas | Traduzido por i. oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ativo meu microfone no Skype?
O Skype funciona com o microfone do computador (laptop with microphone image by patrimonio designs from Fotolia.com)

O Skype, de acordo com site oficial, é responsável por 8% das chamadas internacionais de 2010. A popularidade do Skype é baseada na perspectiva de contas de vídeo, chamadas gratuitas e interface fácil, desde que se tenha um microfone funcionando e uma câmera. Se por algum motivo o microfone estiver mudo, não será tão eficaz quanto poderia ser. Fazer com que ele funcione requer algumas mudanças no programa de áudio do computador ou Skype.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador com acesso à internet.

Lista completaMinimizar

Instruções

    Ajustando as configurações do microfone

  1. 1

    Abra a janela "Meu Computador" no menu "Iniciar".

  2. 2

    Selecione "Painel de Controle", que geralmente está localizado no lado dirento da janela.

  3. 3

    Abra a janela "Sons e Ferramentas de áudio", cujo ícone é um auto-falante cinza.

  4. 4

    Selecione a opção "Voz" no guia "Propriedades" no menu. Isto irá abrir uma janela que exibe os controles de reprodução de voz e gravação de voz. Vá para a seção gravação de voz.

  5. 5

    Selecione o microfone apropriado no menu suspenso. Se possuir uma webcam com microfone integrado, escolha a opção "câmera USB". Se tiver um microfone de alta qualidade que prefira usar, selecione o microfone. Se o microfone não estiver listado como uma opção, consulte o manual para instalar seus drivers específicos.

  6. 6

    Pressione o botão de volume abaixo do menu de gravação de voz. Isso fará com que um controle deslizante de ajuste de volume apareça.

  7. 7

    Definia um nível adequado na barra de volume. A caixa "Todos Mudos", no canto inferior esquerdo, não deve estar selecionada.

  8. 8

    Pressione o botão "Teste de Hardware" abaixo do menu de gravação de voz. Isso fará aparecer o "Assistente para teste de hardware de som".

  9. 9

    Clique nas instruções e teste o microfone. Verifique se o volume está apropriado ou ajuste a seu gosto, repetindo o passo 7.

    Ativando microfone no Skype

  1. 1

    Entre no Skype.

  2. 2

    Selecione "Opções" no menu ferramentas.

  3. 3

    Selecione "Configuração de áudio" na barra de ferramentas no lado direito da janela. Isso mostrará as definições para o microfone, assim como para os alto-falantes e sons.

  4. 4

    Selecione "dispositivo padrão do Windows" no menu do microfone. Isso irá garantir que o programa está usando o microfone e as configurações estabelecidas na seção anterior. Haverá também um medidor de som verde que registra qualquer som que você faça. Se a barra verde atingir normalmente em torno do meio, o microfone está em um volume adequado.

  5. 5

    Selecione um nome da lista de contatos e pressione o botão verde de chamada. O Skype terá início com um sinal sonoro e uma tela chamada separada vai aparecer. Há um pequeno ícone na parte inferior da tela de um microfone com uma barra. Pressione esse botão para alternar entre mudo e não mudo. Se o microfone ainda estiver silenciado, uma pequena mensagem na parte inferior da tela de chamada irá notificá-lo.

Não perca

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível