Atraso na mudança de canais em TVs de alta definição

Escrito por charles watson | Traduzido por luiz cezar guimarães júnior
Atraso na mudança de canais em TVs de alta definição

Novos televisores, como LCD, LED e Plasma precisam se "adaptar"

tv control and tv 16 image by chrisharvey from Fotolia.com

Atrasos ao mudar os canais na sua nova televisão de alta definição são comuns. Nem toda rede transmite na mesma frequência. Sua HDTV se "adapta" ao formato que você assiste seu canal.

Outras pessoas estão lendo

Formatos de vídeo

As redes transmitem seus sinais em quatro tipos de formatos básicos. A definição padrão é transmitida em 480-SD, a frequência dos antigos canais analógicos. Novos canais digitais são transmitidos em 480i, e canais de alta definição são transmitidos em 720p ou 1080i. Cada vez que você muda de canal, sua televisão verifica a frequência e corresponde com a frequência da transmissão.

Troque suas entradas

Mudar seus modos de entrada pode reduzir o atraso na mudança de seus canais. A maioria das conexões de alta definição são HDMI. Mudar de volta para o conector de componente de vídeo padrão (o cabo de vídeo que contém as pontas vermelhas, brancas e amarelas) permitirá que sua televisão processe apenas um tipo de frequência, eliminando o atraso.

Escolha com sabedoria

Pesquise os diferentes tipos de televisores de alta definição no mercado antes de fazer sua compra. Alguns modelos podem se adaptar mais rápido do que outros. Preste atenção em como ela parecerá com diferentes eletrônicos conectados a ela. Se você pode ver como a televisão se comporta quando está ligada a uma caixa de cabo, leitor de Blu-ray e um sistema de jogo, isto lhe dará uma ideia melhor da duração do atraso no modelo você decidir comprar.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media