Como atualizar o controlador ethernet da Virtualbox no Windows 7

Escrito por dave wilson | Traduzido por marla maisonnett
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como atualizar o controlador ethernet da Virtualbox no Windows 7
A computação virtual torna possível rodar mais sistemas de computadores com menos hardware (Kim Steele/Photodisc/Getty Images)

A computação virtual permite que os computadores rodem múltiplos sistemas operacionais como se fossem programas em um sistema operacional de hospedagem com uma rede virtual. Esta pode estabelecer conexões com uma rede física e com a internet. O VirtualBox é um programa que suporta computação e rede virtual com vários sistemas operacionais, incluindo o Windows 7, porém sua rede não funcionará até que você tenha instalado os componentes adicionais e atualizado a configuração do driver.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra o VirtualBox. Clique em "Devices" (Dispositivos), acima da janela do VirtualBox, e então clique em “Install Guest Additions” (Instalar convidados adicionais).

  2. 2

    Clique em "Open/View Files” (Abrir/visualizar arquivos) quando solicitado, então dê um clique direito no arquivo “VBoxWindowsAdditions” na lista exibida, depois clique em “Properties” (Propriedades).

  3. 3

    Clique na aba “Compatibility” (Compatibilidade). Marque a opção “Run this Program in Compatibility Mode” (Executar este programa em modo de compatibilidade). Clique na opção "Windows Vista" e depois em "Run the Program as an Administrator" (Execute este programa como administrador). Clique em "OK".

  4. 4

    Clique duas vezes no arquivo “VBoxWindowsAdditions" e depois em "Yes" (Sim) para confirmar a execução do arquivo.

  5. 5

    Clique no botão "Next" (Próximo) quando a janela aparecer. Leia o contrato de licença e depois em "I Agree" (Eu concordo) para aceitá-lo.

  6. 6

    Clique em "Install" (Instalar) e então em “Always Trust Software from Sun Microsystems, Inc.” (Sempre confiar nos programas da Sun Microsystems, Inc.). Clique novamente em "Install".

  7. 7

    Clique em "Reboot Now" (Reiniciar agora), depois clique em "Finish" (Finalizar). O computador irá reiniciar.

  8. 8

    Abra o VirtualBox depois do computador ter reiniciado. Clique no menu "Iniciar" na barra de tarefas do visitante do Windows 7 e depois em "Desligar" para desligar o sistema operacional.

  9. 9

    Clique com o botão direito no sistema operacional Windows 7, no painel esquerdo do VirtualBox. Clique em "Settings" (Configurações) quando o menu aparecer, depois em "Network" (Rede).

  10. 10

    Clique na aba "Adapter 1" (Adaptador 1), depois em "Adapter Type" (Tipo de adaptador). Depois clique em “Intel PRO/1000 MT Desktop (82540OEM)”.

  11. 11

    Clique em "OK", depois no sistema operacional Windows 7 e então no botão "Start" (Iniciar). Observe a mensagem no canto inferior direito que diz: "Installing Device Driver Software” (Instalando driver do dispositivo). Depois da mensagem ser exibida, o controlador da rede Ethernet estará pronto para ser usado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível