Conhecimento

Como atualizar o firmware do minha TV LG?

Escrito por phil hoops | Traduzido por monique monteiro
Como atualizar o firmware do minha TV LG?

A atualização do firmware em uma TV de LCD melhora o seu desempenho

Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images

Os televisores LG vêm em uma variedade de modelos, mas eles compartilham da necessidade de usar o software para operar suas telas, que são cada vez mais complexas e sofisticadas. Se o seu televisor LG não estiver funcionando normalmente, a atualização do firmware é um dos passos para resolver o problema. O firmware é o software que reside no chip de memória dentro do seu hardware. A atualização do firmware envolve baixar a atualização e obter a atualização para a sua TV.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Pendrive

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Conecte seu pendrive no computador e espere ele ser reconhecido. Abra-o com um clique duplo. Remova todos os arquivos de dados ou programas antigos, pois as atualizações de firmware requerem uma unidade flash limpa para serem executadas corretamente.

  2. 2

    Abra o seu navegador web e navegue até a página de serviços da LG (completo em recursos). Reveja a lista de firmwares para download para televisores da LG. Clique no download que corresponde ao modelo da sua TV e selecione "Salvar link como". Salve o arquivo no seu desktop.

  3. 3

    Crie uma pasta dentro do pendrive intitulada "LG_DTV". Copie o arquivo de firmware salvo na área de trabalho para a nova pasta em seu pendrive. Quando a cópia do arquivo estiver concluída, retire o pendrive do seu computador.

  4. 4

    Desligue sua TV LG e conecte o pendrive na porta USB do seu televisor. Ligue sua TV e permita que o processo de configuração comece. Após cerca de 30 segundos, aparecerá um menu de atualização que lhe informará o modelo da sua TV, a versão atual do firmware e a versão do firmware atualizado.

  5. 5

    Use os botões do controle remoto para selecionar o botão "Iniciar" na tela para iniciar o processo de atualização de firmware, o que leva de cinco a dez minutos. Durante este período, não desligue a TV ou ela poderá ficar inoperante. Quando a atualização for concluída, a TV reiniciará e você precisará desligar pendrive. Sua TV estará atualizada e pronta para uso.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media