Mais
×

Como aumentar a quantidade de dinheiro em "Zelda: Ocarina of Time"

Atualizado em 17 abril, 2017

Rúpias são um tipo de pedra preciosa que atuam como moeda em "The Legend of Zelda:. Ocarina of Time". A rúpias ganhadas são armazenadas dentro de sua carteira, mas ela tem apenas uma quantidade finita de espaço disponível para armazená-las. Se você já tem a quantidade máxima de rúpias em sua carteira, qualquer adicionais serão descartados. Para aumentar a quantidade de dinheiro que você pode armazenar, você deve obter uma carteira maior.

Instruções

  1. Vá para a House of Skulltula (Câmara dos Skulltula), na zona sul da Kakariko Village (Vila Kakariko). A House of Skulltula está no mesmo local tanto para o Link criança e o Link adulto e pode ser acessada a qualquer momento após viajar para Kakariko durante o jogo.

  2. Fale com o pai da família dentro da House of Skulltula. Ele vai pedir para você derrotar os Golden Skulltulas (Skulltulas de Ouro) encontrados por toda Hyrule para quebrar a maldição de sua família. Há 100 Golden Skulltulas no total e elas são encontradas em todos os locais ao longo do jogo. Alguns estão à vista, mas outros estão ocultos.

  3. Mate uma Golden Skulltula sempre que você encontrar, usando sua espada, estilingue, bumerangue ou flecha. Quando ela morrer, aparecerá um símbolo da Golden Skulltula. Ande sobre ele para coletá-lo, porém, se ele está muito longe para alcançar, use seu Hookshot para trazê-lo até você.

  4. Colete 10 tokens de Golden Skulltula e volte para a House of Skulltula. Fale com o pai, ele lhe dará uma carteira adulta como um prêmio. Isso permite que você mantenha 200 rúpias.

  5. Colete 30 tokens de Golden Skulltula; fale com o pai para receber a carteira gigante. A carteira gigante permite que você mantenha 500 rúpias, esta é a maior carteira no jogo.

Dicas

  • O truque para encontrar Golden Skulltulas é treinar seus ouvidos para ouvir o som que eles fazem. Muitas vezes, uma Golden Skulltulas está se escondendo atrás de um objeto, e por isso não é imediatamente visível - mas ao modo que você se aproximar, você poderá ouvi-la fazer um barulho muito distinto, como arranhados contra a parede.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article