Como aumentar a velocidade de downloads de torrent

Escrito por gregory hamel | Traduzido por cleuzeni torres
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Bittorrents, ou torrents, são um tipo de compartilhamento de arquivos, que permitem que usuários conectem-se a outros usuários e façam download de partes de um arquivo diretamente entre eles, em um sistema de par a par, como o antigo Napster e Kazaa, um método de compartilhamento e download de arquivos de forma anônima. Bittorrents são muitas vezes utilizados para compartilhar grandes quantidades de dados, assim, encontrar maneiras de aumentar a velocidade de download é importante para limitar o tempo de espera antes que os dados possam ser utilizados.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Um programa de acelerador de torrent

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Use um bom provedor de bittorrent. Bittorrents requerem o uso de programa, a fim de executar os arquivos de torrent e nem todos os provedores de bittorrent são iguais. Testar alguns provedores pode ajudá-lo a encontrar o que funciona melhor para o seu computador. UTorrent, BitComet, BitTornado e Azureus são alguns dos mais populares.

  2. 2

    Maximize as configurações da velocidade de download do provedor de bittorrent. Todos os provedores fornecem a possibilidade de configurar velocidade máxima de download, velocidade máxima de upload e número de uploads e de downloads simultâneos. Ao limitar a quantidade de banda larga para fazer o upload, pode conseguir melhores velocidades de download.

  3. 3

    Pare outros processos na rede que estão monopolizando a banda larga. Se usar uma rede local ou uma rede sem fio para se conectar à internet, certifique-se de que outros computadores na rede local não estão fazendo download ou upload de arquivos grandes, o que retardará a rede. Se você usa uma rede sem fio, verifique se o computador está recebendo um bom sinal -- para notebooks, mova-o para uma área próxima ao roteador ou com menos obstrução entre você e sua fonte de internet.

  4. 4

    Use um programa acelerador. Aceleradores de bittorrent são programas adicionais que aumentam a velocidade de download, ligando a seus pares de forma mais rápida ou baixando várias porções de um arquivo da mesma fonte. Bittorrent Download Accelerator é um programa popular, que funciona com muitos dos provedores de bittorrent.

  5. 5

    Obtenha uma conexão de internet mais rápida. Se sua conexão de internet for lenta, não há nenhuma maneira de aumentar a velocidade de download de bittorrent além da quantidade máxima que sua conexão permite. Se usar um modem de 56, atualize para DSL ou cabo, e se usar DSL ou cabo, procure por um serviço com maior megabits por segundo em velocidades de download. A concorrência que há entre os serviços de transferência de dados, muitas vezes, significa economizar dinheiro quando mudar para um serviço melhor, uma vez que eles oferecem boas ofertas promocionais.

Dicas & Advertências

  • Bittorrents são frequentemente utilizados como uma forma anônima para compartilhar ilegalmente arquivos protegidos por direitos autorais na internet. Esteja avisado que bittorrents não são imunes a lei, e são mais utilizados para compartilhar freeware grandes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível