Como bloquear anúncios pop-under

Escrito por williamhanz | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Anúncios pop-under que são iniciados por sites que você visita podem ser bloqueados em seu navegador da web. Ao alterar as configurações em seu navegador para bloquear anúncios pop-under, você também impedirá a exibição de anúncios pop-up. Pop-unders só podem ser bloqueados usando seu navegador da web se forem abertos por sites da web que você visita. Anúncios pop-under que surgirem como resultado de adware instalado no seu computador devem ser removidos do sistema usando um programa de remoção de adware ou spyware.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Google Chrome

  1. 1

    Abra o navegador Google Chrome. Clique no ícone em forma de chave azul no canto superior direito do navegador.

  2. 2

    Escolha "Opções" no menu que aparece abaixo do ícone de chave. Clique no ícone "Under the Hood" na janela de opções do Google Chrome.

  3. 3

    Clique em "Configurações de conteúdo", sob o título de "Privacidade". Clique na guia "Pop-ups".

  4. 4

    Clique com o botão esquerdo na bolha ao lado do texto que diz: "Não permitir qualquer site mostrar pop-ups". Clique em "Fechar". Anúncios pop-under e pop-up serão bloqueados agora no Chrome.

    Mozilla Firefox

  1. 1

    Inicie o Mozilla Firefox. Clique com o botão esquerdo do mouse em "Ferramentas" na barra de menu na parte superior da janela do Firefox.

  2. 2

    Selecione "Opções" no menu suspenso que aparece. Clique com o botão esquerdo sobre o ícone "Conteúdo" perto do topo da janela que se abre.

  3. 3

    Clique na caixa vazia ao lado de "Bloquear janelas de pop-up" para colocar um visto nela. Clique em "OK" na parte inferior da janela "Opções". Reinicie o Firefox fechando o navegador e abrindo-o de volta. Anúncios pop-up e pop-under serão agora bloqueados automaticamente.

    Apple Safari

  1. 1

    Inicie o navegador Safari. Clique em "Safari" no canto esquerdo da barra de menu (ao lado do ícone da Apple).

  2. 2

    Mova o cursor para destacar a opção "Bloquear janelas pop-up" no menu. Clique em "Bloquear janelas pop-up" para colocar uma marca de seleção ao lado do texto.

  3. 3

    Reinicie o navegador Safari. Tanto os anúncios pop-under e pop-up serão bloqueados agora pelo Safari.

    Microsoft Internet Explorer

  1. 1

    Abra o Internet Explorer. Clique no botão "Ferramentas" abaixo da barra de endereços.

  2. 2

    Dirija-se ao botão de "Bloqueador de pop-up" para destacá-lo no menu que aparece. Clique com o botão esquerdo "Acionar o bloqueador de pop-up" no menu pequeno que aparece à direita.

  3. 3

    Clique em "Sim" quando aparece o prompt perguntando se você tem certeza que deseja ativar o bloqueador de pop-up do Internet Explorer. Internet Explorer irá agora bloquear pop-ups e pop-unders iniciados por sites.

    Opera

  1. 1

    Abra o navegador Opera. Clique no botão "Ferramentas" localizado na barra de menu do Opera.

  2. 2

    Na janela que é aberta, selecione "Preferências rápidas". Escolha "Bloquear todos os pop-ups" da lista de opções disponíveis.

  3. 3

    Clique no botão "OK" para salvar as configurações do bloqueador de pop-up. Feche as janelas do Opera que estão abertas no computador. Abra novamente o Opera e e as configurações de bloqueio de pop-unders e pop-ups terão efeito.

Dicas & Advertências

  • O recurso de bloqueio de pop-up dentro de navegadores da web não pode bloquear pop-unders ou pop-ups que aparecem como resultado de adware.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível