Mais
×

Como bloquear anúncios pop-under

Atualizada April 17, 2017

Anúncios pop-under que são iniciados por sites que você visita podem ser bloqueados em seu navegador da web. Ao alterar as configurações em seu navegador para bloquear anúncios pop-under, você também impedirá a exibição de anúncios pop-up. Pop-unders só podem ser bloqueados usando seu navegador da web se forem abertos por sites da web que você visita. Anúncios pop-under que surgirem como resultado de adware instalado no seu computador devem ser removidos do sistema usando um programa de remoção de adware ou spyware.

Instruções

    Google Chrome

  1. Abra o navegador Google Chrome. Clique no ícone em forma de chave azul no canto superior direito do navegador.

  2. Escolha "Opções" no menu que aparece abaixo do ícone de chave. Clique no ícone "Under the Hood" na janela de opções do Google Chrome.

  3. Clique em "Configurações de conteúdo", sob o título de "Privacidade". Clique na guia "Pop-ups".

  4. Clique com o botão esquerdo na bolha ao lado do texto que diz: "Não permitir qualquer site mostrar pop-ups". Clique em "Fechar". Anúncios pop-under e pop-up serão bloqueados agora no Chrome.

    Mozilla Firefox

  1. Inicie o Mozilla Firefox. Clique com o botão esquerdo do mouse em "Ferramentas" na barra de menu na parte superior da janela do Firefox.

  2. Selecione "Opções" no menu suspenso que aparece. Clique com o botão esquerdo sobre o ícone "Conteúdo" perto do topo da janela que se abre.

  3. Clique na caixa vazia ao lado de "Bloquear janelas de pop-up" para colocar um visto nela. Clique em "OK" na parte inferior da janela "Opções". Reinicie o Firefox fechando o navegador e abrindo-o de volta. Anúncios pop-up e pop-under serão agora bloqueados automaticamente.

    Apple Safari

  1. Inicie o navegador Safari. Clique em "Safari" no canto esquerdo da barra de menu (ao lado do ícone da Apple).

  2. Mova o cursor para destacar a opção "Bloquear janelas pop-up" no menu. Clique em "Bloquear janelas pop-up" para colocar uma marca de seleção ao lado do texto.

  3. Reinicie o navegador Safari. Tanto os anúncios pop-under e pop-up serão bloqueados agora pelo Safari.

    Microsoft Internet Explorer

  1. Abra o Internet Explorer. Clique no botão "Ferramentas" abaixo da barra de endereços.

  2. Dirija-se ao botão de "Bloqueador de pop-up" para destacá-lo no menu que aparece. Clique com o botão esquerdo "Acionar o bloqueador de pop-up" no menu pequeno que aparece à direita.

  3. Clique em "Sim" quando aparece o prompt perguntando se você tem certeza que deseja ativar o bloqueador de pop-up do Internet Explorer. Internet Explorer irá agora bloquear pop-ups e pop-unders iniciados por sites.

    Opera

  1. Abra o navegador Opera. Clique no botão "Ferramentas" localizado na barra de menu do Opera.

  2. Na janela que é aberta, selecione "Preferências rápidas". Escolha "Bloquear todos os pop-ups" da lista de opções disponíveis.

  3. Clique no botão "OK" para salvar as configurações do bloqueador de pop-up. Feche as janelas do Opera que estão abertas no computador. Abra novamente o Opera e e as configurações de bloqueio de pop-unders e pop-ups terão efeito.

Avisos

  • O recurso de bloqueio de pop-up dentro de navegadores da web não pode bloquear pop-unders ou pop-ups que aparecem como resultado de adware.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article