Comportamento

Bordado com agulha mágica

Escrito por leah newman | Traduzido por guilherme rocha
Bordado com agulha mágica

Bordados

Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images

Bordado com agulha mágica, é também chamado de Bordado Russo ou Bunka Japonesa. Este tipo de bordado se tornou um hobby comum no início de 1900 e continua a ser uma maneira fácil e rápida de fazer arte durável bordada. Os desenhos para bordados deste tipo são frequentemente comprados em kits, apesar de bordadeiras experientes às vezes criarem seus próprios desenhos.

Outras pessoas estão lendo

Vantagens

A popularidade do bordado com agulha mágica deve-se em parte à sua portabilidade. Enquanto outros tipo de bordado utilizam bastidores, a maioria dos desenhos deste tipo de bordado estão numa escala de menos de 30 x 30 cm e utiliza bastidores, que em comparação, são pequenos. Este tipo de bordado também utiliza uma técnica simples para bordar o tecido, fazendo com que seja apropriado até para crianças da escola primária.

Ferramentas

O bordado com agulha mágica requer algumas ferramentas específicas, mas de baixo custo. Os bastidores da agulha mágica tem um tensionador no aro interno que permite manter o tecido excepcionalmente esticado. A agulha mágica é composta de uma agulha especial, chanfrada com um eixo oco, que permite que o fio a ser bordado passe através de seu eixo. Muitos tipos de tecido e fios podem ser utilizados no bordado com agulha mágica, desde que a trama do tecido seja adequada à espessura do fio.

Técnica

Todo trabalho com a agulha mágica é feito a partir do avesso tecido. A ponta da agulha com o fio perfura o tecido e, em seguida é trazida de volta parcialmente através do orifício. Este processo é repetido várias vezes para preencher cada cor do desenho. Trabalhos acabados podem tornar-se almofadas, quadros ou até mesmo broches.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media