on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer brincos pendentes de pressão

Brincos de pressão são uma ótima maneira de combinar acessórios em uma vestimenta. Brincos pendentes têm longas tiras de miçangas ou outras formas de bijuterias que se penduram na orelha. Se as miçangas forem pesadas, os brincos pendentes poderão machucar depois de um tempo. Usar esse tipo de brinco por anos pode resultar em buracos alargados no lóbulo. Você poderá dar às suas orelhas uma pausa ao fazer os seus próprios, de pressão. Esse tipo de fecho não machuca tanto e é perfeito para trabalhos nos quais você tem que atender ao telefone periodicamente ou para quem não tem furos nas orelhas.

Instruções

Faça seus próprios brincos de pressão (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Coloque as miçangas e os enfeites de forma que seja possível visualizar como o produto ficará quando estiver pronto. Considere as cores e o estilo, se estiver fazendo brincos para uma ocasião especial, para uma pessoa ou como item de vestuário.

    Loading...
  2. Segure o pino entre o polegar e o indicador enquanto coloca as miçangas no fio. O pino tem um lado achatado que evitará que as miçangas caiam e o fio irá segurar as miçangas do brinco pendente.

  3. Deixe cerca de 8 mm de fio acima das miçangas. Se tiver muito fio, corte com os cortadores de fio. Segure a extremidade do fio com o alicate de bico redondo para bijuterias e gire-a, para que o fio forme uma argolinha na parte superior do brinco. Não feche a argolinha.

  4. Prenda a argolinha da parte superior do brinco na argola da parte frontal do fecho de pressão. Use o alicate para fechar a volta. Repita esse processo para o outro brinco.

Loading...

O que você precisa

  • Fechos para brincos de pressão com argolas
  • Alicate de bijuteria
  • Cortador de fio
  • Miçangas sortidas e enfeites

Referências

Loading ...
Loading ...