Caixas de grama e relva para treinar cachorros a fazerem suas necessidades no lugar certo em casa

Escrito por tami parrington | Traduzido por mahira caixeta
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Caixas de grama e relva para treinar cachorros a fazerem suas necessidades no lugar certo em casa
O sistema de grama e relva dentro de casa é o lugarzinho particular do seu cachorro (Sly puppy image by Lucki13 from Fotolia.com)

O sistema de grama e relva dentro de casa é um método para ensinar filhotes de cachorros a fazerem suas necessidades no lugar certo. Ele emula a relva natural, mas é fácil de transportar, limpar e o interior da caixa permanece asseado. A urina é presa embaixo da relva em uma bandeja fácil de limpar, e as fezes ficam na parte de cima, como em ambientes abertos.

Outras pessoas estão lendo

O que é

O sistema de grama e relva dentro de casa é uma caixa muito parecida com uma caixa de areia de gatos. Contudo, ao invés de areia, ela possui uma camada de grama ou cascalho sobre uma bandeja de contenção.

Estilos

Existem diferentes tipos de grama e de relva para ensinar filhotes a "ir no banheiro". Entre esses tipos estão grama natural, grama sintética ou cascalho. Esses não são os mesmos sistemas que utilizam "almofadas para fazer xixi" para cachorros. As caixas de grama natural precisam que a grama antiga seja removida e substituída por uma nova a cada uma ou duas semanas. A grama sintética é muito mais durável; apenas remova-a, lave-a e coloque-a de volta. Você pode, também, simplesmente lavar e reutilizar cascalho.

Como é feito

As caixas de grama e relva normalmente possuem laterais de plástico ou madeira. Elas vêm em diversos modelos, dependendo da marca. Algumas permitem modificações, como laterais altas para manter seu animal acomodado, e sombras para mantê-lo fora do sol, de modo que a caixa pode ser utilizada fora de casa.

Treinando

Para filhotes que ainda estão aprendendo os prós e contras do treinamento para "ir ao banheiro", o confinamento ainda é o melhor método. Use uma caixa quando você não estiver vigiando seu cachorro. Coloque-o no "pinico" de grama e relva a cada uma ou duas horas durante várias semanas, até que ele aja corretamente. Você pode utilizar a "caixa-pinico" juntamente com a grama natural do lado de fora da casa sem nenhum problema. Se você se ausenta durante períodos longos, coloque a caixa em uma área confinada junto com seu cachorro para que ele possa fazer suas necessidades dentro de casa corretamente. A caixa de grama e relva ajuda a aliviar a tensão de um cachorro que fica o dia inteiro sozinho em casa enquanto você trabalha.

Usos

O sistema de treinamento para "pinicos" de grama e de relva proporciona uma maneira de utilizar um reforço positivo para treinar seu cachorro. Você pode parar de utilizar a caixa completamente quando o cachorro começar a sair regularmente ou usá-la simultaneamente com os passeios fora de casa. Esse treinamento para filhotes mantém seu jardim limpo se você deixa seu cachorro do lado de fora para fazer necessidades. Seu cachorro automaticamente irá usar a caixa, porque se acostumou com ela, mesmo havendo um gramado. Desse modo, você nunca terá que se preocupar em acidentalmente pisar no xixi ou no cocô de seu cachorro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível