on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer um canil de cachorros com madeiramento no telhado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A estrutura de uma casa de cachorro é relativamente fácil de ser construída, já que pode ser feita como uma caixa simples. No entanto, enquadrar o telhado pode ser um pouco mais difícil. Apesar de coberturas planas serem mais fáceis de construir, elas oferecem ao cão menos espaço e podem absorver água das chuvas. Em vez disso, construir um simples telhado em "A" fará com que o interior do canil seja bom e arejado em todos os climas.

Instruções

Use uma régua para inclinar as placas uniformemente (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Corte 8 peças idênticas da madeira 2''x 4'' com a serra circular. O comprimento das tábuas deve ser o mesmo que a largura da estrutura do canil.

    Loading...
  2. Desenhe uma linha de 45º a partir do canto inferior das extremidades de cada placa, usando um lápis e uma régua.

  3. Corte ao longo das linhas com a serra. Isso irá remover um pequeno triângulo a partir das extremidades de cada placa, deixado-as com um ângulo idêntico.

  4. Construa dois triângulos a partir das placas e junte as duas placas restantes, fazendo um "V". As extremidades inclinadas vão se encaixar facilmente. Proteja as articulações com os suportes de canto e parafusos. Coloque os suportes cuidadosamente sopre o ponto de contato entre as duas placas, fure e insira os parafusos através dos furos.

  5. Fixe um triângulo na frente e atrás da estrutura da casa do cachorro usando os suportes e enroscado-os firmemente no lugar. Prenda o "V" no meio da estrutura da casa do cão. A estrutura do telhado agora está concluída. Madeira compensada ou tábuas de madeira podem ser colocadas sobre a estrutura para finalizar o telhado.

Loading...

O que você precisa

  • Madeira 2''x 4''
  • Serra circular
  • Lápis
  • Varas
  • Suporte de aço plano e de canto
  • Parafusos
  • Broca
  • Chave de fenda

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...