Características do signo de peixes

Escrito por winona rasheed | Traduzido por lucas schiavo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Características do signo de peixes
O signo de peixes (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Peixes é o signo representado pelo peixe no mapa astral. Um indivíduo é considerado desse signo se seu aniversário cai entre 20 de fevereiro e 20 de março de qualquer ano. Normalmente, pessoas que nascem nesse período são compassivas, leais e preferem a fantasia à realidade. Há quem leve o horóscopo muito a sério e viva em sua função diariamente.

Outras pessoas estão lendo

O último signo do zodíaco

Dos doze signos do zodíaco, peixes é o último. Pessoas que nascem sob esse signo têm as características de serem gentis, apoiadoras e compreensivas. Segundo o horóscopo de peixes, esses indivíduos tendem a seguir ao invés de liderar. Alguns deles podem ser facilmente persuadidos, o que os torna alvos fáceis para abusadores. Essa natureza sensível pode fazer com que se submetam a situações ruins.

A humildade do pisciano

De acordo com a "Sun Sign Central" ("Central do signo do Sol"), uma pessoa que nasce sob o signo de peixes também tem a característica de ser espiritual. Alguns podem até carregar nas costas o peso dos outros enquanto tentam ajudá-los. A maioria dos piscianos é considerada doadora. Esses traços são os motivos pelos quais tiram vantagem das pessoas de peixes. Elas também têm o elemento água sob seu signo, o que significa que suas emoções podem correr à solta. Embora sejam emocionais, ainda assim podem ser compassivos.

A imaginação é um poderoso instrumento

Aqueles que nascem sob o signo de peixes são conhecidos por terem uma imaginação vívida e selvagem. A maioria dessas pessoas se adapta a qualquer tipo de situação. Um pisciano pode usar sua poderosa imaginação como um mecanismo para lidar com a realidade. Os piscianos são os que geralmente querem calma e tranquilidade, não aceitando qualquer tipo de tempestade em sua vida. Astrólogos afirmam que essa é a razão pela qual a maioria desses indivíduos vive em um mundo de fantasia.

Inclinação do pisciano para o bem e para o mal

De acordo com "Zodia Signs Astrology" ("Astrologia dos signos do zodíaco"), os indivíduos de peixes têm uma personalidade forte e positiva. Porém, você pode encontrar alguns piscianos que têm um lado negativo em sua psique. Eles podem ter uma inclinação que os deixa com pena de si mesmo, preguiça e hipersensibilidade. Há também algumas pessoas que têm dificuldade de tomar decisões corretas para si mesmas; isso porque são suscetíveis aos sentimentos de outras pessoas que tentam agradar. Para alguns piscianos, segurança é viver em um mundo de fantasia.

Quando a criatividade não é o suficiente

Outra característica usual do pisciano é a criatividade. Esse aspecto vem da sua imaginação e atitude positiva. Porém, a criatividade não é o suficiente quando ele duvida de si mesmo. Nele podem faltar confiança e autoestima. Essas são as características negativas que impedem que o signo de peixes consiga a liderança.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível