Cartões de visitas para designers de bolo

Escrito por michelle barry | Traduzido por felipe grabarz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cartões de visitas para designers de bolo
As habilidades de um designer de bolos de casamento são precedidos por seus cartões de visita. (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Uma das primeiras impressões que um potencial cliente terá de você é a partir de seus cartões de visita. O design é fundamental, especialmente para alguém na indústria de design visual, como um designer de bolo de casamento. Um cartão de visita deve ser visualmente atraente, assim como você deseja transmitir para o cliente que seus bolos também serão. Um layout limpo e elementos visualmente atraentes, vão ajudar a promover confiança e habilidades em seu negócio.

Outras pessoas estão lendo

Logotipo

Um logotipo deve ser padronizado e consistente em todos os seus negócios, desde cartões de visita em papel timbrado aos boletins de notícias e sites. Crie um logotipo que representa você e sua empresa, tendo em mente que a idéia é a de manter o logotipo de acordo com o negócio específico. Por exemplo, um crânio com ossos seria muito horrível e grosseiro para uma empresa de bolos de casamento. Incorpore um bolo com camadas, um saco de confeiteiro ou um cupcake, por exemplo. Você também pode simplesmente usar o seu nome ou as iniciais no logotipo, prestando atenção as cores e fontes utilizadas para desenvolver um logotipo limpo e visualmente atraente.

Cartões de visitas para designers de bolo
Tenha um cartão limpo e atraente (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Slogan

Um slogan curto que resume o seu negócio ou a sua missão profissional irá ajudar os clientes que recebem o seu cartão de visita se familiarizar com você como um profissional de bolos de casamento. O slogan não deve ter mais do que uma frase curta, de três a sete palavras aproximadamente. Você pode posicioná-lo como um na parte inferior ou nas laterais dos cartões, ou coloca-lo abaixo do logotipo. Considere frases marcantes e memoráveis ​​que vão deixar os clientes com uma boa impressão, como "bolos notáveis para um dia memorável." Escolha uma cor para a fonte e um tipo de fonte que coordena ou complementa o resto do cartão. Por exemplo, usando uma fonte de script, como Monotype Corsiva, em uma cor-de-rosa complementaria um cartão com o texto em preto e fonte padrão.

Cartões de visitas para designers de bolo
Seja inteligente na escolha de cores e fontes (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Informação e Layout

O objetivo principal de um cartão de visita é permitir que os clientes em potencial possam entrar em contato com você, então tenha certeza de incluir todas as informações pertinentes no cartão. Isto inclui o nome da empresa, seu nome e cargo, número de telefone de contato, endereço de e-mail, endereço da empresa e do site, se for o caso. Só porque você está incluindo informações básicas, não significa que tem que ser simples. Enfeite o texto escolhendo fontes criativas ou adicionando acentos. Por exemplo, cada ponto de "i", com uma pequena flor ou uma cereja em vez de um pingo normal no "i". No entanto, tenha cuidado para não acabar colocando muita informação e imagens em um cartão de pequeno porte. Só porque há espaço, não significa que você tem que preenchê-lo. O espaço em branco (ou espaço vazio) faz com que o cartão de olhar limpo e fácil de ler. Amplo espaço em torno do texto e nas imagens mantém os olhos se movendo em torno do cartão e aumenta seu apelo visual.

Cartões de visitas para designers de bolo
Enfeite o cartão para chamar atenção (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível