Como fazer um cativante pingente de coração Swarovski

Escrito por gloria sherman | Traduzido por juliana ferreira dos anjos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um cativante pingente de coração Swarovski
Um cativante pingente de coração de cristal Swarovki pode ser feito manualmente (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Os cristais Swarovski são conhecidos por serem bonitos e de alta qualidade. Os pingentes de coração de cristal Swarovski são normalmente feitos de um cristal que está ligado a uma cadeia, e eles podem ser bastante caros. Fazer o seu próprio pode ser uma opção mais barata. Um pingente de coração usando cristais Swarovski pode ser uma peça muito cativante.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Contas de cristal Swarovski 5301 de 5 mm (73 peças)
  • Corda monofilamento, preta ou branca (1,4 m)
  • Contas redondas de prata esterlina de 2 mm (11 peças)
  • Cortador de arame
  • Corrente de prata

Lista completaMinimizar

Instruções

    Instruções do pingente

  1. 1

    Dobre a corda no meio na sua direção, com uma extremidade em cada mão. Separe 13 contas para a primeira parte do pingente de coração. Pegue três contas com a corda direita. Pegue a quarta conta com o lado direto, passe a corda esquerda através dela e puxe os dois lados firmemente. As contas no fundo da corda devem parecer um diamante.

  2. 2

    Pegue uma conta com a corda esquerda e uma com a direita. Pegue mais uma do lado direito e, em seguida, passe a corda esquerda através da conta e puxe os dois lados firmemente. Deve haver agora duas formas de diamante, uma em cima da outra. Repita este passo mais duas vezes com mais seis contas.

  3. 3

    Separe seis contas para a próxima parte do pingente. Pegue duas com a corda esquerda e uma com a direita. Passe a corda esquerda através da conta na corda direita e puxe os dois lados com força. Repita esta passo de novo com as três contas restantes.

  4. 4

    Gire as contas na corda de cabeça para baixo, de modo que agora as cordas estejam viradas para você. Separe seis contas. Passe a corda direita através da última conta adicionada, que tem a corda esquerda passada nela.

  5. 5

    Pegue uma conta com a corda esquerda e uma com a direita. Passe a corda esquerda através da conta na corda direita e puxe os dois lados com força. Passe a corda direita na conta direita acima de uma que já estava adicionada por ambas as cordas passadas nela. Repita este passo mais duas vezes com as quatro contas restantes.

  6. 6

    Dobre o trabalho, até agora, no meio. Passe a corda direita através das duas contas da extremidade do diamante, da conta no canto direito e a da ponta do diamante. Separe 10 contas para a próxima parte. Pegue uma conta com a corda direita, passe a corda esquerda através dela e puxe os dois lados com força.

  7. 7

    Pegue uma conta na corda esquerda e uma na direita. Pegue mais uma na corda direita, passe a corda esquerda através dela e puxe os dois lados firmemente. Repita este passo mais duas vezes até as seis contas restantes serem utilizadas.

  8. 8

    Separe seis contas para a próxima parte. Pegue duas com a corda esquerda e uma com a direita. Passe a esquerda através de uma conta na corda direita e puxe os dois lados com força. Repita este passo mais uma vez com as três contas restantes. Vire o trabalho de cabeça para baixo novamente para que a seção que acabou de ser adicionada fique virada para você.

  9. 9

    Separe quatro contas para a próxima parte. Passe a corda direita através da conta acima da que você acabou de adicionar e que passou por ambas as cordas. Pegue uma conta na corda esquerda e uma na direita. Passe a corda esquerda através da conta na corda direita e puxe os dois lados com força. Repita este passo mais uma vez. Agora você deve ter o contorno inferior do coração.

  10. 10

    Dobre na metade a seção que acabou de ser concluída. Passe a corda direita através da conta na direita, sobre a dobra. Em seguida, passe a corda direita através da conta à direita da que você acabou de passar.

  11. 11

    Separe cinco contas. Pegue uma com a corda direita, passe a corda esquerda através dela e puxe os dois lados firmemente. Passe a corda direita através da conta que você acabou de adicionar pelas cordas.

  12. 12

    Pegue uma conta com a corda esquerda e uma com a direita. Passe a esquerda através da conta direita e puxe as duas extremidades com firmeza. Passe a corda direita através da conta direita acima de uma que você acabou de adicionar com as duas cordas. Pegue uma conta com a corda esquerda e uma com a direita. Passe a corda esquerda através da conta direita e puxe os dois lados com força.

  13. 13

    Passe a corda direita através duas contas para a direita de uma que acabou de ser adicionada. Separe sete contas para a próxima parte. Pegue uma conta com a corda direita, passe a corda esquerda através dela e puxe os dois lados com firmeza.

  14. 14

    Pegue uma conta com a corda esquerda e uma com a direita. Apanhe mais uma com a corda direita, passe a corda esquerda nela e puxe os dois lados firmemente. Repita esta passo com as três contas restantes.

  15. 15

    Vire o trabalho de contas de cabeça para baixo de modo que agora as cordas estejam viradas para você. Passe a corda direita em duas contas no lado superior da seção curvada do trabalho.

  16. 16

    Separe quatro contas para a próxima parte. Pegue uma com a corda direita, passe esquerda nela e puxe os dois lados firmemente. Passe a corda direita através da conta acima de uma que acabou de ser colocada e que passa por ambas as cordas.

  17. 17

    Pegue uma conta com a corda esquerda e uma com a direita. Passe a corda esquerda através da conta na corda esquerda e puxe os dois lados com força. Passe a corda direita na conta acima de uma já passada nas cordas; também passe a corda através da conta logo ao lado.

  18. 18

    Pegue uma conta com a linha direita e passe a corda direita através dela. Agora um lado inteiro do coração está concluído. Passe a corda direita na conta acima de uma que acabou de ser colocada e que passa por ambas as cordas. Separe nove contas para a próxima parte.

  19. 19

    Pegue uma conta na corda esquerda, um na direita, passe a corda esquerda na conta direita e puxe os dois lados. Passe a corda direita na conta acima de uma que acabou de ser colocada e que passa por ambas as cordas; também passe a corda através da conta ao lado dela.

  20. 20

    Pegue uma conta com a corda direita, passe a esquerda através dela e puxe os dois lados com força. Escolha uma conta na direita e uma na esquerda. Pegue mais uma conta na direita, passe a corda esquerda sobre ela e puxe os dois lados com força. Repita este passo mais uma vez para usar as três últimas contas.

  21. 21

    Vire o trabalho para cima para revelar um local aberto no formato de coração e dobre a última parte completa um pouco para cima para criar a segunda curva do coração. Passe a corda direita na duas contas do lado superior da seção curvada do trabalho. Não comece com a conta do topo; comece com uma ao lado dela e continue. Separe as três últimas contas para esta parte.

  22. 22

    Pegue uma conta com a corda direita, passe a esquerda através dela e puxe as duas extremidades firmemente. Passe a corda direita nas duas contas direitas perto de uma já adicionada que está em forma de V. Pegue mais uma conta com a corda direita, passe a esquerda através dela e puxe os dois lados com força. Isso completará a forma de coração, mas a parte do meio ainda está aberta.

  23. 23

    Passe a corda esquerda na última conta na curva esquerda que não está conectada ao lado direito. Vire o coração para frente e, em seguida, passe a corda esquerda na próxima conta. Isso fará a corda esquerda sair no meio do lado oposto do coração da corda direita.

    Anexe o pingente ao colar

  1. 1

    Pegue a última conta com a corda direita, passe a esquerda através dela e puxe as duas extremidades com força. Em seguida, pegue as 11 contas de prata com a corda direita e faça dois nós quadrados. Isso criará um laço para colocar a corrente.

  2. 2

    Passe a corda direta através da conta do meio que você acabou de adicionar. Use a corda direita para ir ao redor da curva à direita para conectar e apertar as quatro contas de cima. Repita este passo no lado esquerdo. Corte as extremidades da corda com os cortadores.

  3. 3

    Coloque uma corrente no laço criado pelas contas de prata para usar o colar com pingente de coração de cristal Swarovski.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível